Conecte-se conosco
Mensagem enviada pelo Whatsapp trava smartphones e tablets Android

Android

Mensagem enviada pelo Whatsapp trava smartphones e tablets Android

Uma falha similar à que atacou iPhones e outros gadgets da Apple no ano passado agora atrapalha a vida de quem tem smartphones e tablets com o sistema Android. Similar ao bug do “texto árabe”…

Uma falha similar à que atacou iPhones e outros gadgets da Apple no ano passado agora atrapalha a vida de quem tem smartphones e tablets com o sistema Android.

Similar ao bug do “texto árabe, usuários que recebem uma mensagem específica pelo app Whatsapp em aparelhos com o sistema operacional do Google, notam travamentos e dificuldades em utilizar o teclado virtual. A mensagem é composta de diversos símbolos ou emoticons presentes no aplicativo. Veja abaixo:

Mensagem enviada pelo Whatsapp trava smartphones e tablets Android

Ainda não se sabe se o bug afeta todas as versões do sistema Android, mas ele já está causando dor de cabeça para quem já a recebeu. Também não foi localizado um posicionamento oficial do Google ou da equipe responsável pelo desenvolvimento do Whatsapp.

Enquanto os desenvolvedores do Whatsapp ou o próprio Google não se pronunciam sobre o assunto, a solução encontrada é a mais simples: deletar a mensagem do histórico de bate papo no app. Fora isso, torça para que nenhum outro “amigo” envie ela de novo para você.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

mx anywhere 2

GADGETS

Review: Mouse Logitech MX Anywhere 2

Por 20 de março de 2017
Ar condicionado de mesa Evapolar. Cor branco
Review: Nintendo Switch é puro potencial

Ciência e Tecnologia

Review: Nintendo Switch é puro potencial

Por 3 de março de 2017
SSD WD Blue 1TB review

Comparativo

REVIEW: SSD WD BLUE da Western Digital

Por 23 de fevereiro de 2017
galaxy a5 2017

Android

Review do Galaxy A5 2017: Galaxy S7, é você?

Por 20 de fevereiro de 2017

Cultura Geek

Tutoriais

Subir