Conecte-se conosco
Meu primeiro gradiente tablet

Android

“Meu Primeiro Gradiente” inspira nova linha de gadgets

“Marcou a sua infância e, agora, vai marcar a do seu filho”. Com essa ideia, a Gradiente retirou do baú o um de seus gadgets da época em que o próprio termo americano usado para descrever os aparelhos eletrônicos ainda nem era conhecido, e lançou uma linha inteira de eletrônicos para crianças. Chamada Meu Primeiro Gradiente?…

“Marcou a sua infância e, agora, vai marcar a do seu filho”. Com essa ideia, a Gradiente retirou do baú o um de seus gadgets da época em que o próprio termo americano usado para descrever os aparelhos eletrônicos ainda nem era conhecido, e lançou uma linha inteira de eletrônicos para crianças.

Chamada Meu Primeiro Gradiente, a nova linha é composta por um tablet de 8 polegadas (resolução 1024 x 768 pixels) e sistema Android, aparelho DVD Portátil, telefone celular e câmera digital, todos desenhados para as mãos dos pequenos (leia-se: resistentes) e inspirados naquele primeiro gravador azul, vermelho e amarelo que conquistou uma geração.Veja abaixo o vídeo de apresentação da linha:

E você? Já teve o Meu Primeiro Gradiente original (vídeo)?

Para mais informações, visite o site da Gradiente.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top