Connect with us

CULTURA GEEK

Microsoft deixa vazar detalhes do novo Xbox One Slim

Prestes a lançar seu novo console, a Microsoft deixa escapar detalhes do novo Xbox One Slim, que virá com resolução 4K e 2 TB de HD

smt-E32016-P1

Prestes a lançar seu novo console, a Microsoft deixa escapar as especificações dos novos Xbox One Slim. O console deve vir com com 2 TB de disco rígido e resolução 4K.

A E3 (Electronic Entertainment Expo) é a maior feira de videogames do mundo, realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em 2016, a conferência acontece entre 14 e 16 de junho e deve apresentar as tendências para o vigoroso mercado de games. Com a proximidade do evento, crescem os rumores e vazamentos de informações sobre as novidades que as empresas prepararam para a feira.

Entre as empresas que atraem grande atenção do público está a Microsoft, que subirá ao palco de apresentações logo mais às 13h30 (horário de Brasília) para mostrar todas as suas novidades para o mercado de games. Uma das novidades mais esperadas é a chegada de um novo console para o mercado internacional, o Xbox One Slim.

smt-E32016-P2

De acordo com rumores, a Microsoft deixou escapar algumas informações e parece que já podemos olhar diretamente para o que será o Xbox One Slim (que também pode chegar com o nome de Xbox One S). A foto, publicada no fórum NeoGAF, exibe um videogame e controle branco “simplificado”, além da informação de que será possível deixar o console de pé. O layout da imagem é semelhante ao design das páginas oficias do site do Xbox.

Porém a característica que mais chamou a atenção é a que estará no interior dos dispositivos. Os novos Xbox One Slim devem chegar às lojas com disco rígido de 2 TB — ideal para o armazenamento de games, apps e outros conteúdos multimídia. Além disso, o console também é capaz de transmitir vídeos com saída de vídeo HDR (High Dynamic Range) e resolução 4K.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top