Conecte-se conosco
Microsoft Edge

Microsoft

Microsoft Edge bate Google Chome em benchmarks de Javascript

O novo navegador da Microsoft, Microsoft Edge, presente no Windows 10, bateu o navegador Google Chome em benchmarks de Javascript na build 10240

Microsoft Edge

Com a liberação da build 10240 do Windows 10 para os Insiders, a Microsoft revelou que o desempenho de seu novo navegador, Microsoft Edge, foi aprimorado nessa nova versão do sistema, que dizem já ser a RTM (Release To Manufacturing), ou a versão de “lançamento para o mercado”.

Windows 10 com Microsoft Edge será lançado dia 29 de Julho

Windows 10 será lançado dia 29 de Julho

O Edge já havia provado ser mais rápido que Google Chome, Firefox e o famigerado Internet Explorer 11 para rodar algumas aplicações, porém o líder do Windows Insider,  revelou alguns dados interessantes de benchmarks de Javascript do Edge na build 10240. De acordo com os testes:

  • No WebKit Sunspider, o Edge é 112% mais rápido que o Chrome
  • No Google Octane, o Edge é 11% mais rápido que o Chrome
  • No Apple JetStream, o Edge é 37% mais rápido que o Chrome

Mesmo com resultados surpreendentes, a Microsoft afirma que o velho IE 11 vai estar presente no Windows 10 para PCs, para não causar problemas à sistemas legados que necessitam do navegador para funcionar.

O lançamento oficial do Windows 10 vai acontecer dia 29 de julho em todo o mundo e a Microsoft convidou a todos para a festa.

Fonte: Microsoft

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Microsoft

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top