Conecte-se conosco
Hub Keyboard para Android

iOS

Microsoft lança teclado virtual Hub Keyboard para iOS

Hub Keyboard para iPhone

Hub Keyboard para iPhone

Há algumas semanas a Microsoft lançou um novo aplicativo chamado Hub Keyboard para Android e a partir de hoje ele também está disponível para dispositivos iOS. As versões são idênticas, exceto por alguns detalhes visuais.

O Hub Keyboard é um teclado virtual voltado para usuários corporativos obcecados por produtividade e (de preferência) assinantes do Office 365.

O grande diferencial deste para os demais, segundo a Microsoft, é a centralização de funcionalidades no teclado, o que evita a alternância entre vários aplicativos em busca de informações.

Entre os principais recursos do Hub Keyboard estão:

  • Área de transferência: apresenta uma lista dos textos copiados recentemente para serem colados
  • Documentos: pesquisa de documentos armazenados no OneDrive ou Office 365
  • Contatos: a pesquisa de contatos permite acessar rapidamente dados como Nome, Telefone, E-mail, etc. Ao selecionar o contato, a informação é colada no aplicativo que estiver em uso
  • Tradução: o tradutor embutido permite traduzir o texto que o usuário está escrevendo para outra língua

O Hub Keyboard é um projeto do Microsoft Garage, uma espécie de laboratório interno da companhia onde os funcionários podem testar ideias inovadoras.

Porém, este não é o único teclado da empresa chefiada por Satya Nadella para plataformas concorrentes. Além do SwiftKey, que foi recentemente adquirido, a Microsoft estaria planejando lançar o teclado Word Flow do Windows Phone para o iPhone, em breve.

O Hub Keyboard pode ser obtido de graça na App Store e na Play Store.

Fonte: Thurrot, Microsoft

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários

Mais de iOS

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top