Connect with us

Aplicativos

Microsoft lança versão final do Office 2016 para Mac

A Microsoft liberou a versão final do Office 2016 para Mac. A suíte de produtividade está disponível para os assinantes do Office 365.

Microsoft-Office-2016
No começo do ano a Microsoft anunciou o primeiro preview do Office 2016 para Mac, com o visual completamente remodelado. Hoje, a empresa disponibilizou a versão final do pacote de produtividade para o OS X – a versão para Windows deverá chegar até o fim de 2015.

Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote agora possuem suporte a telas Retina, visão de tela cheia, gestos multitoque e interface mais unificada com as outras plataformas. Uma das principais novidades do pacote é a integração completa com o OneDrive.

Os documentos serão salvos, por padrão, diretamente no nuvem, a Microsoft diz que a formatação será mantida em todas as plataformas.

Office-2016-for-Mac-Word
No Word será possível que várias pessoas trabalhem em um documento ao mesmo tempo, com comentários agrupados dos colaboradores. O Excel agora oferece sugestões de gráficos e usa os mesmos atalhos para teclado da versão para Windows.
Office-2016-for-Mac-Excel
Já o PowerPoint teve melhorias no modo de apresentação, há a exibição de uma miniatura do próximo slide, slide anterior, anotações e um timer. Por fim, o Outlook passou a organizar seus e-mails em conversas e ganhou suporte a notificações push.
Office-2016-for-Mac-PowerPoint
O novo Office para Mac está disponível apenas para os assinantes do Office 365 – a versão Home custa R$ 26 mensais ou R$ 259 anuais. O pacote inclui licenças para até cinco dispositivos, 1 TB de espaço no OneDrive e 60 minutos no Skype.

O software estará disponível de forma tradicional, sem assinatura, apenas em setembro, mas o preço ainda não foi divulgado.

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top