Conecte-se conosco
Microsoft libera ISO oficial do Windows 10

Microsoft

Microsoft libera ISO oficial do Windows 10: saiba como instalá-la

A Microsoft liberou o arquivo de instalação (ISO) oficial do Windows 10. Saiba como fazer o download e instalá-lo em um pendrive.

Microsoft libera ISO oficial do Windows 10

Para quem quer formatar o computador e instalar o Windows 10 do zero, através de um pendrive, saiba que já é possível fazer o download do arquivo de instalação (ISO) oficial.

O processo é simples, mas exige que você tenha uma Chave de Acesso (CD Key, em inglês) válida do Windows 10, ou das versões anteriores que são elegíveis para receber a atualização, ou seja, Windows 7 ou Windows 8.1.

O arquivo ISO pode ser instalado em pendrives com, pelo menos, 4GB de espaço de armazenamento, sendo que a empresa recomenda que você salve qualquer arquivo existente na unidade em outro lugar, já que ela será formatada durante o processo.

O tutorial recomenda que você use a ferramenta de criação de mídia (programa que transforma o pendrive em um disco de instalação com a ISO) da própria Microsoft, disponível neste link.

Você precisará escolher a versão desejada (32-Bit ou 64-Bit), dependendo da configuração do seu computador, e fazer o download. Para isso, seguem os links:

Para ver o tutorial oficial, visite este link.

E, claro, se você tiver dúvidas, deixe uma mensagem no campo de comentários deste post, que a gente te ajuda, ok?

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Microsoft

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top