Conecte-se conosco

Geral

Microsoft libera maior pacote de proteção contra falhas

A Microsoft liberou nesta terça-feira (12) o maior pacote corretivo para software já feito pa empresa, incluindo reparos para o sistema operacional Windows e o navegador de internet para vulnerabilidades que poderiam permitir a hackers assumir o controle do PC.

As correções buscam solucionar exposição, entre outras coisas, ao vírus Stuxnet que atacou uma usina nuclear do Irã e outros sistemas de controle industrial em todo o mundo.

Quatro dos corretivos são de prioridade máxima, segundo a Microsoft, e deveriam ser baixados imediatamente pelos usuários para protegê-los de potenciais ataques criminosos ao Windows.

A Microsoft disse que também fez o reparo de outras falhas de segurança menos sérias no Windows, além de problemas em seu pacote de aplicativos Office e no software Microsoft Server para computadores corporativos.

Ao todo, a Microsoft liberou 16 correções – que podem ser baixadas automaticamente – para 49 problemas em seus produtos, muitos deles descobertos por pesquisadores externos.

Fonte: R7.com

Continue lendo
Você pode gostar...

Um garoto de 16 anos, viciado em tecnologia e em novas formas de fazer certas coisas. Quer saber mais sobre o que ando fazendo? - Follow- me on twitter @Dudumozart

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top