Conecte-se conosco
Microsoft Faça as Contas

Apple

Microsoft pede que usuários façam as contas antes de comprar um Mac

A Microsoft canadense criou um site de comparação de notebooks onde é possível ver alternativas aos computadores da Apple de outras marcas (como HP, Dell, Sony e Toshiba) com um hardware parecido, porém com um preço bem menor…

Microsoft Faça as Contas

A Microsoft canadense criou um site de comparação de notebooks onde é possível ver alternativas aos computadores da Apple de outras marcas (como HP, Dell, Sony e Toshiba) com um hardware parecido, porém com um preço bem menor.

Com o título “Faça as Contas” e o slogan “Surfe na Web, ou surfe no Hawaii”, ela convida as pessoas a descobrirem quanto dinheiro economizariam comprando um notebook não-Apple com o mesmo hardware, fazendo com que sobre dinheiro para viajar nas férias. As opções de notebooks são excelentes e às vezes até superam o hardware da Apple pagando bem menos.

Há quem diga que é um ato de desespero da Microsoft, devido à agressividade da campanha. Porém rapidamente nos lembramos da campanha “I’m a Mac, and I’m a PC” da Apple, que também era bem agressiva e fez muito sucesso. A Microsoft está apenas dando sucessão à eterna guerra PC vs Mac.

É claro que quem compra produtos da Apple não está interessado apenas no hardware, porém a idéia da campanha é fazer as pessoas pensarem se eles realmente valem o dinheiro que estão gastando.

Fonte: Do the Math via Gizmodo

Fanático por games, desenvolvedor mobile e fã número 1 de Android.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top