Conecte-se conosco
Controle do Novo Xbox One

Ciência e Tecnologia

Microsoft revela novos recursos da Lista de Amigos do Xbox One

Microsoft dá mais informações da nova lista de amigos do Xbox One, seus novos recursos e como o novo sistema vai interagir com o usuário, confira.

Lista de Amigos do XBOX One

Em um novo vídeo, Larry Nelson, diretor de programação da Xbox Live, mostrou com detalhes como funcionarão os novos recursos da lista de amigos do Xbox One. Até agora estas foram, talvez, as maiores informações do novo recurso. “Além de todas as funções atuais da lista de amigos da Xbox Live, como ver o que e como seus amigos estão fazendo, agora adicionamos também novas oportunidades sociais”, disse ele.

Além de seus amigos, agora os usuários também poderão seguir outras pessoas e ver suas atualizações no seu feed. Se duas pessoas seguirem um ao outro, o sistema automaticamente os adicionará como amigos, poupando assim tempo dos dois usuários e, se você quiser privacidade, ainda poderá bloquear este sistema de seguidores.

Há também uma lista de “Favoritos” do usuário. Você pode adicionar os amigos com quem você mais joga e nesta lista terá acesso rápido e fácil à eles. Larry disse que com isso, a Xbox Live se tornará muito mais prática ao usuário do que antes. Você também pode mover o Feed RSS para o canto da tela, para ver as atualizações dos seus amigos sem mesmo sair do seu jogo, ou até mesmo esperar por um amigo para jogarem juntos. Parece, com isso, que realmente o ponto principal dos programadores da Microsoft foi levar mais praticidade ao usuário, o que também deve ser um dos pontos da nova PSN, da Sony.

Confira o vídeo completo abaixo:

 

Em um artigo no blog oficial do Xbox, Larry disse que o público que usa o Xbox aumenta cerca de 17% ao ano, com mais de 20 mil horas de games. A Microsoft também diz que seu público online é cerca de 50% maior que o da PSN, fato ou não, estamos no aguardo da chegada do Xbox One, e de mais informações.

 

E você, espera que o Xbox One seja melhor que o Playstation 4? Ou que a “Batalha dos Consoles” continue? Deixe um comentário sobre o assunto.

Guitarrista, 16 anos, apaixonado por tecnologia desde que começou a se entender. Quer fazer disto uma profissão.

Comentários

Mais de Ciência e Tecnologia

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top