Conecte-se conosco
PokéMonument: Monumento de Pikachu aparece do nada em cidade americana

Nintendo

PokéMonument: Monumento de Pikachu aparece em cidade dos Estados Unidos

PokéMonument: Um monumento de Pikachu apareceu em uma cidade norte-americana do dia para noite. Os moradores estão compartilhando várias fotos. Veja!

PokéMonument: Monumento de Pikachu aparece do nada em cidade americana

PokéMonument: Monumento de Pikachu aparece do nada em cidade americana

Pokémon Go realmente dominou o mundo – é, exceto a América Latina, África e alguns países da Ásia. Mas a verdade é que a febre pelo jogo continua tão grande que do dia para noite um monumento de bronze de Pikachu apareceu no meio de um parque da cidade norte-americana de New Orleans.

O “PokéMonument”, como foi apelidado, apareceu no domingo, no distrito Lower Garden. Com isso, a realidade aumentada parece ter virado real mesmo. O engraçado é que o Pokémon mais emblemático da franquia, o Pikachu, apareceu “do nada” onde antes estava uma fonte não utilizada. Por enquanto ninguém assumiu a autoria da estátua. O escultor continua anônimo.

As pessoas da cidade começaram a compartilhar selfies em seu Instagram desde o dia 31 de agosto com a estátua, o que está trazendo muita gente para o lugar para ver o monumento.

Pokémon Go é um aplicativo para smartphones desenvolvido pela Niantic em parceria com a Pokémon Company, que permite as pessoas capturarem os 151 Pokémon originais no mundo real, através da lente do celular.

O jogo era esperado para chegar ao Brasil no último domingo, mas o boato se tornou falso, como muitos outros. Nesta terça-feira, a Niantic se pronunciou sobre a demora e diz estar fazendo melhorias no aplicativo para que ele esteja disponível em breve no país e em outros lugares da América do Sul.

Confira algumas fotos do PokéMonument Pikachu:

Came to pay homage to the great #pikachu #pokemonument #nola

A photo posted by 📿✨☀️☕️💻🌸👇 (@way_yne) on

The Lower Garden District. #pokemonument ⚡️

A photo posted by patrickmelon (@melontao) on

Legal, não? Já pensou se surge uma estátua dessas por aqui no Brasil?

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comentários

Mais de Nintendo

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top