Conecte-se conosco
Moovit-Wearable

Geral

Moovit terá versão para Apple Watch e Android Wear

Moovit está a caminho dos smartwatches, começando este mês pelo Apple Watch e chegando no segundo trimestre do ano para Android Wear!

Moovit-World

Foi anunciada a próxima parada para o Moovit! O aplicativo de transporte urbano está a caminho das plataformas wearables, começando este mês pelo Apple Watch, junto com o lançamento do gadget, e chegando no segundo trimestre do ano para Android Wear.

Moovit-Android-Wear-Apple-Watch

A vantagem de usar o aplicativo nos smartwatches é principalmente ter a informação certa na hora certa. Segundo a empresa, foi criada “uma plataforma para displays em miniatura, que mostra para o usuário apenas informações mais relevantes para sua viagem”. Entre o que é mostrado na tela dos relógios estão horários e localização das paradas mais próximas, o itinerário em tempo real e alertas de serviços.

“Nós acreditamos em lançar nosso produto onde ele é realmente mais necessário”, disse Nir Erez, CEO da Moovit. Realmente, o mercado de smartwatches é uma das promessas do setor, e segundo analistas da empresa, deve chegar a US$ 6 bilhões até o final de 2018. A Moovit, que já tem uma comunidade de 15 milhões de usuários em 500 cidades e 50 países, precisa estar também nesse mercado para continuar a crescer. “Nós já estamos trabalhando com operadoras e fabricantes de celular para ajudar a construir e expandir esse ecossistema”, completou.

Jornalista por profissão, geek por natureza, autodidata por curiosidade mesmo. Aprendendo e escrevendo sobre tecnologia desde que mexeu no primeiro 486 da família, está no SMT desde 2015.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top