Conecte-se conosco
Mortal Kombat X - Sub Zero Brutality

Games

Mortal Kombat X: Melhore o desempenho da versão PC em placas AMD

Mortal Kombat X lento no seu PC com placa gráfica AMD? Uma simples configuração pode resolver o problema.

Mortal Kombat X - Sub Zero Brutality

Com um lançamento desastroso no PC, Mortal Kombat X foi duramente criticado pelos jogadores. A High Voltage Studios – responsável pelo port, fez um péssimo trabalho: bugs aos montes, limitações de framerate nos golpes de raio-x, nos menus e extremamente mal otimizado.

Uma enxurrada de reclamações pôde ser vista na página do game na Steam. Até que, a Netherrealm Studios contratou a experiente qLoc para corrigir a maioria dos problemas. Depois de várias atualizações, o game chegou a um estado razoavelmente estável – mas apenas para quem possui placas gráficas nVidia. Os donos de GPUs da AMD continuavam com problemas principalmente no que se diz à estabilidade dos frames in game.

Felizmente, é possível melhorar consideravelmente o desempenho do título com uma pequena alteração nas configurações.

  • Baixe a última versão dos drivers da AMD (Radeon Crimson), instale e reinicie a máquina.
  • Clique no ícone do Configurações do Radeon no canto infeiror direito da tela.
  • Na aba jogos, clique em Mortal Kombat X. Em gráficos de perfil, ligue a opção cache do sombreador. Se julgar necessário, você também pode alterar outras configurações.

Mortal Kombat X - Configurações AMD

Tive um aumento considerável de performance na minha máquina (equipada com um FX-6300 e uma R7 260x). Se antes a taxa de quadros por segundo oscilava entre 22-50 nos cenários com muitos efeitos como Kuatan Jungle e Sky Temple, agora consigo 60 constantes quase sempre.

O que você achou da versão PC de Mortal Kombat X? Continua tendo problemas de performance ou sua máquina aguenta o tranco? Deixe seu comentário.

código + música + coisas LGBTQ + gaming

Comentários

Mais de Games

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top