Conecte-se conosco
smt-Moto360-capa

Android Wear

Moto 360 começa receber atualização do Android Wear

Upgrade do Android Wear trará diversos benefícios ao Moto 360, como novos idiomas e possibilidades para otimizar o tempo de bateria

smt-Moto360-P1

A atualização do Android Wear será lançada gradualmente para os usuários do Moto 360 nos próximos dias

Os usuários dos relógios inteligentes da Moto acabam de ter uma boa notícia. Nos últimos dias, usuários brasileiros do Moto 360 1ª Geração e da sua versão Sport começaram a receber a atualização para a nova versão do Android Wear. O upgrade trará diversos benefícios, como novos idiomas e possibilidades para otimizar o tempo de bateria.

Confira alguns dos principais benefícios da nova versão Android Wear:

  • Modo Dozeé uma funcionalidade inteligente, que ajuda a prolongar a vida da bateria do smartwatch. Reconhece quando o Moto 360 está ocioso e entra automaticamente em um estado de “sono” profundo. Quando o smartwatch não está sendo carregado ou usado, o modo Doze fecha processos secundários desnecessários para otimizar o uso da bateria.
  • Novos gestos de pulsoo Moto 360 possui novos gestos de pulso para ajudar a navegar pelas telas e acessar os Cards, as configurações e os aplicativos. Assim que finalizar a atualização, os usuários receberão instruções no próprio smartwatch explicando o funcionamento das novidades.
  • Redução de intensidade de luz da tela para prolongar a vida da bateriaajuda a reduzir o consumo de bateria do Moto 360 e dá privacidade adicional, pois desliga a tela do smartwatch ou a coloca em modo ambiente, sempre que o modo de tela sempre ativa estiver ligado, quando o smartwatch não estiver em uso.
  • Permissões de aplicativos: com a atualização, o usuário passa a ter maior controle sobre o que compartilha com seus aplicativos, pois pode modificar as permissões concedidas a qualquer momento pelo menu Configurações.
  • Moto Body – Corridao usuário pode rastrear uma corrida com o Moto Body. O novo aplicativo de corrida para o Moto 360 Sport grava tempo, ritmo, distância e batimento cardíaco durante um treino. Com ele, é possível sincronizar os dados de desempenho com outros aplicativos de fitness, como Strava, MapMyRun, Under Armour Record e Fitbit.
  • Data & horapermite configurar data, hora e fuso horário do Moto 360, independentemente das configurações do celular.
  • Melhorias de áudio para os fones de ouvido Bluetoothforam introduzidas melhorias que reduzem as interferências de áudio quando o usuário estiver em movimento ouvindo música com um fone Bluetooth.

smt-Moto360-P2

INSTRUÇÕES

A atualização do Android Wear será lançada gradualmente para os usuários do Moto 360 nos próximos dias. Quando a atualização estiver disponível, você receberá uma notificação em seu relógio. Para a atualização ser instalada, seu relógio deve estar conectado a um telefone com internet. O nível da bateria de seu relógio deve ser maior que 80%.

Caso tenha recebido uma notificação por mensagem sobre esta atualização:

  1. Selecione “Baixar”.
  2. Após concluir o download do software, selecione “Instalar agora”.
  3. Após a instalação do software, seu Moto 360 reinicializará automaticamente.
  4. Agora seu relógio foi atualizado.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de Android Wear

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top