Conecte-se conosco
motorola-anuncia-data-lancamento-aparelhos

Android

Moto G+1 e Moto X+1 devem chegar ao Brasil em 4 de setembro

Motorola anuncia data para lançamento de novos aparelhos no Brasil. A fabricante enviou convite para evento no dia 4 de setembro em São Paulo, quando deve anunciar sucessor do Moto G e Moto X.

motorola-anuncia-data-lancamento-aparelhos

A Motorola acaba de enviar um convite à imprensa para um evento no dia 04 de setembro em São Paulo. Com menos informações que o convite para o evento de Chicago, a imagem revela apenas a data e hora.

Os lançamentos mundiais da empresa que acontecem na mesma data no Brasil já estão se tornando tradição da empresa, que realizou eventos semelhantes para o Razdr D1, Razr D3 e Moto G. Desta vez, a fabricante americana deve lançar os sucessores do Moto X e Moto G, além de apresentar também o relógio inteligente Moto 360.

Estas novidades são muito importantes para a empresa, já que terão a grande responsabilidade de manter a Motorola no topo, repetindo o sucesso de vendas da geração atual de aparelhos.

Para saber mais sobre as possíveis especificações do Moto G+1, clique aqui. Mais detalhes sobre o Moto X+1 neste link.

Já passou por engenharia aeroespacial, music business, publicidade e propaganda, marketing e hoje trabalha com business intelligence. Louco por tecnologia, comida, música e baladas.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top