Conecte-se conosco
Moto X Play Moto Maker Brasil

Android

Moto Maker chega para o Moto X Play

Estúdio de design on-line da Motorola permite que o consumidor monte o Moto X Play de acordo com o seu estilo. É um topo de linha, a partir de R$ 1.399,00. Veja as novidades.

Moto X Play Moto Maker Brasil

O Moto Maker, estúdio de design on-line da Motorola Mobility, chegou para o recém-lançado Moto X Play. O modelo, que anda chamando atenção pela boa relação custo-benefício (algo raríssimo em um smartphone topo de linha), pode ser agora personalizado para combinar com o estilo do usuário.

Já criamos no Showmetech um smartphone personalizado, através do site Moto Maker, e o resultado é mesmo muito legal. Dá para escolher as cores das capas, gravar um nome, escolher a animação de início do sistema, dentre outras possibilidades.

Para a personalização do Moto X Play, será possível escolher centenas de combinações de cores, selecionar a capacidade de memória do aparelho (16 GB ou 32 GB) e até mesmo gravar frases personalizadas, com até 14 caracteres, na parte de trás do modelo.

Capas, detalhes e até a animação de início podem ser personalizadas

Capas, detalhes e até a animação de início podem ser personalizadas

São dez opções de cores para a capa traseira, sete opções de cores para o detalhe do logo e câmera, duas opções de cores para a parte frontal e ainda selecionar as cores para os detalhes de acabamento do produto, como os alto-falantes. Também é possível incluir capinhas extras no kit.

Assim que a personalização estiver pronta, o sistema informa a data de entrega, de acordo com as escolhas feitas e ajuda você a acompanhar o processo, até ter o aparelho em mãos.

O Moto X Play destaca-se pelas câmeras (traseira de 21 MP e frontal de 5 MP), tela de 5.5 polegadas e pela capacidade da bateria, capaz de durar até 36 horas. O modelo está disponível nas lojas nacionais, com preço a partir de R$ 1.399,00.

Para saber mais sobre ele, veia o review completo. Para comprar, siga para o site motomaker.com.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top