Conecte-se conosco
Moto Maxx e Moto 360 são lançados no Brasil

Android

Moto Maxx e Moto 360 começam a ser vendidos no Brasil

A Motorola anunciou o início das vendas do Moto Maxx, smartphone com a maior bateria do mercado, e do Moto 360, smartwatch com design circular e corpo de aço inoxidável. Veja…

Moto Maxx e Moto 360 são lançados no Brasil

Hoje, a Motorola Mobility lançou no Brasil seu novo smartphone, o Moto Maxx. Idêntico ao Droid Turbo que é exclusivo do mercado americano – ele é “o melhor celular já fabricado pela Motorola” e chega para competir diretamente com os aparelhos premium vendidos no mercado nacional. No mesmo evento, foi anunciado o início das vendas do Moto 360, relógio inteligente fabricado pela empresa. Veja abaixo:

Moto Maxx:

Motorola Moto Maxx (1)

A fórmula do Moto Maxx foi inspirada no passado da empresa, trazendo de volta o acabamento em kevlar e bateria gigantesca. A Motorola não poupou esforços nas especificações de hardware: a maior bateria do mercado (3.900 mAh de capacidade), o melhor processador atualmente, o Snapdragon 805 da Qualcomm, 3 GB de memória RAM, 64 GB de memória interna, tela Quad HD de 5,2 polegadas e uma câmera de 21 megapixels. Com tudo isso, o Moto Maxx está pronto para brigar com qualquer dispositivo do mercado, se tornando um verdadeiro monstro de performance.

Como se não bastasse, o modelo tem acabamento feito com nylon balístico e kevlar, visando dar mais resistência à queda e riscos. Os componentes internos foram banhados com uma proteção contra líquidos, o que aumenta a resistência em casos de acidentes leve com água.

Além de ter uma bateria capaz de durar 40 horas, de acordo com a fabricante, o Moto Maxx vem com carregador Turbo Motorola, que é capaz de oferecer até 6 horas de uso com apenas 15 minutos de carga. Além disso, ele é compatível com carregadores sem fio (carregamento wireless).

Ele vem com a versão 4.4.4 do sistema Android, também conhecida como Kitkat, com promessa de atualização para o Android 5.0 Lollipop em breve. Ele é praticamente puro, trazendo apenas as funções emprestadas do novo Moto X. E, é claro, conta com suporte às redes de alta velocidade 4G/LTE brasileiras.

O novo Moto Maxx está disponível a partir de hoje em algumas lojas de varejo por R$ 2.199. As operadoras começam a receber o aparelho a partir da próxima semana.

Moto 360:

Motorola Moto 360 brasil

No mesmo evento, a empresa aproveitou o momento para anunciar o preço e início das vendas do smartwatch Moto 360, modelo já analisado pelo Showmetech neste review. Ele será vendido no Brasil a partir de hoje, com preço sugerido de R$ 799 na loja oficial da Motorola.

Novamente, a empresa surpreende com um aparelho com ótimas especificações e preço justo. Já estamos com um Moto Maxx em testes, em breve, publicaremos nosso Review completo, fique ligado!

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top