Connect with us

Android

Moto X chega dia 03 de setembro ao Brasil

A Motorola Brasil começou a enviar nesta semana convites para a imprensa para um evento no próximo dia 03 de setembro. Com o titulo de “SAVE THE DATE”, vê-se no na imagem do convite o smartphone Moto X…

save_the_date

A Motorola Brasil começou a enviar nesta semana convites para a imprensa para um evento no próximo dia 03 de setembro. Com o titulo de “SAVE THE DATE“, vê-se no na imagem do convite o smartphone Moto X com uma traseira branca, indicando que essa deve ser a data de lançamento aparelho no país.

Anunciado no dia 01 de agosto, o Moto X é o primeiro modelo desenvolvido pela Motorola depois que a empresa foi comprada pelo Google. O smartphone foi lançado no dia 23 de agosto nos Estados Unidos e possui processador Motorola X8, bateria de 2.200 mAh, memória de 2 GB de RAM, opções de 16GB ou 32GB de armazenamento e tela de 4,7 polegadas. A câmera traseira possui 10 megapixels e filma em 1080p, característica também presente na câmera frontal, que tira fotos de 2 megapixels.

Moto X: o primeiro grande lançamento Motorola - Google / divulgação

Não se sabe se a empresa oferecerá no Brasil um dos grandes diferenciais oferecidos com o Moto X nos Estados Unidos: a personalização das cores de peças do aparelho. Consumidores que optarem por comprar o aparelho por lá podem escolher entre 18 opções de cores para a capa traseira e 7 opções de cores para os botões, anel da câmera e fones de ouvido.

De todo modo, a Motorola já registrou o domínio motomaker.com.br, o que indica que a personalização pode ser oferecida por aqui também. Presume-se que os aparelhos sejam fabricados em Jaguariúna, no estado de São Paulo, de onde serão enviados para compradores de todo o país.

Formado em Produção Multimídia e viciado e tecnologia.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top