Conecte-se conosco
moto x

Android

Moto X deve ser lançado no Brasil no dia do anúncio oficial

A Motorola deve lançar o Moto X no Brasil no dia do anúncio mundial.

moto x

A principal novidade da Motorola de 2013 é sem dúvida o Moto X. O smartphone é o primeiro grande lançamento após a aquisição da empresa pelo Google.

A Motorola agendou um evento no dia 1º de agosto para apresentar o aparelho. Até aqui, nada de diferente do que já foi publicado. Porém, uma fonte do Showmetech informou que o Moto X já está chegando nos estoques das lojas de todo o Brasil. A foto que ilustra este post foi retirada da página inicial da Motorola e é um indicativo que a notícia é real.

Segundo nossa fonte, os Moto X começarão a ser vendidos no dia 02 de agosto, um dia após o anúncio. Porém, é possível que no dia 1º os aparelhos sejam disponibilizados para venda (ou pré-venda) online.

Ao questionar sobre o preço, a fonte não soube (ou não quis) informar o valor exato, mas disse que o Moto X deve chegar ao Brasil na faixa de preço entre o Razr I (aproximadamente R$ 850) e o Nexus 4 (aproximadamente R$ 1.300). Ou seja, caso a informação se confirme, será um excelente custo benefício.

Assim que tivermos mais informações sobre o lançamento do Moto X no Brasil, informaremos aqui.

Interessado em comprar o aparelho? Está disponível em branco e preto.

Rodrigo Gosling é engenheiro de telecomunicações, professor, mestrando e editor do Showmetech. Apaixonado por tecnologia, só troca um bom gadget por um pote de doce de leite.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top