Conecte-se conosco
Moto-Z

Android

Moto Z: Imagens revelam módulos e data de lançamento do novo smartphone

Sugem novas informações do Moto Z, novo smartphone modular da Motorola. O aparelho terá módulos acoplados em sua traseira e já tem data de lançamento marcada, confira.

Moto Z

Novas informações surgiram sobre o mais novo aparelho da Motorola. Ele não será mais chamado de Moto X, seguindo a tradição dos modelos anteriores.

Imagens vazadas mostram um cartaz que indica que a data de lançamento do aparelho será dia 09 de junho, em um evento em São Francisco, Califórnia e seu novo nome é Moto Z.

moto-z-press-imagem

O Moto Z, como já mostramos aqui, será um smartphone modular, seguindo a tendência inaugurada pelo LG G5 e seus amigos. Evan Blass, o nome por trás do perfil @evleaks, famoso por sempre “vazar” novidades sobre smartphones, e quase sempre acertar em suas previsões, mostrou como deverão ser os tais módulos do aparelho.

modulos-moto-z

Eles serão chamados de MotoMods, e diferentes dos módulos do LG G5, são acoplados na parte traseira do aparelho. Ainda de acordo com Evan, os 3 módulos vistos na imagem são de câmera, chamado de “ProCamera”, um projetor de imagens e um módulo de som da marca JBL.

Ao que tudo indica o aparelho será realmente este, dado o grande número de vazamentos de diferentes fontes. Então, o que achou do aparelho e seus módulos? Será uma boa jogada da Motorola/Lenovo, ou não?

Atualização [29/07/2016]:

Agora, confira a apresentação do Moto Z e o hand-on feito em São Paulo, que aconteceu em julho deste ano:

Comente sobre o que você acha do Moto Z até agora.

Fonte: TwitterAndroid Authority

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top