Conecte-se conosco
punit-soni-google

Android

Motorola irá manter Android puro nos próximos dispositivos

O vice-presidente de gerenciamento de projetos, Punit Soni afirmou em entrevista que a Motorola irá manter Android puro nos próximos dispositivos.

punit-soni-google( Punit Soni – Vice presidente de gerenciamento de projetos da Motorola Mobility )

A Motorola Mobility apresentou seus números referentes a produção e distribuição de seus aparelhos, no período entre janeiro e março de 2014. Apesar do prejuízo de 200 milhões de dólares, a empresa produziu e comercializou aproximadamente 6,5 milhões de aparelhos, entre tablets e smartphones. Os Moto G e Moto X, são sucesso absoluto, e representam cerca de 60% de todas as vendas da empresa no período informado.

Após o anuncio de venda da divisão mobile para a Lenovo, muitos usuários se perguntavam sobre o futuro dos smartphones que seriam fabricados pela Motorola. A boa notícia foi dada pelo vice-presidente de gerenciamento de projetos, Punit Soni, que afirmou em entrevista via Hangouts ao canal oficial da Motorola no YouTube, a permanência do Android puro nos próximos aparelhos da companhia.


A presença do Android pouco customizado pela Motorola, migrou muitos usuários não adeptos a skins de outras fabricantes, pela aparência mais sólida, melhor sincronização com o hardware, e  rapidez no recebimento de atualizações de software.

Você é usuário de Motorola? Conte sobre sua experiência com o Android puro. Acha que todas as fabricantes deviam seguir o mesmo caminho? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Analista de Projetos e Marketing, formado em web design e developer, geek e apaixonado por starbucks e filmes do James Bond. Ja trabalhou em uma montadora na area de CRM, e atualmente trabalha na area da gestão, comunicação e tecnologia de marketing.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top