Conecte-se conosco
RAZR i_lado_baixa

Android

Motorola lança Razr-i por 1.169 reais no Brasil

A Motorola Mobility lançou ontem o Motorola RAZR i, primeiro smartphone produzido em parceria com a fabricante de chips Intel. O novo aparelho possui um display Super Amoled de 4,3 polegadas (resolução 540 x 960 pixels) que ocupa quase que por completo a parte frontal, ganhando o título de borderless (tradução para “sem bordas”). Seu design e materiais de fabricação impressionam…

Motorola Mobility lançou ontem o Motorola RAZR i, primeiro smartphone produzido em parceria com a fabricante de chips Intel. O novo aparelho possui um display Super Amoled de 4,3 polegadas (resolução 540 x 960 pixels) que ocupa quase que por completo a parte frontal, ganhando o título de borderless (tradução para “sem bordas”). Seu design e materiais de fabricação impressionam, especialmente a quem está acostumado com os modelos de plástico da Samsung:

O Razr i é o primeiro smartphone a alcançar velocidades de 2,0 GHz com seu processador Intel Atom (primeira geração), possui bateria de longa duração (2000 mAh) e uma câmera de 8 MP que é inicializada em menos de um segundo.

O aparelho ainda conta com uma tecla dedicada para fotos, assim como o modo multi-shot, que permite captar dez imagens em menos de um segundo. Com o sensor iluminado na parte de trás e as funcionalidades de alto alcance dinâmico (HDR), a empresa garante fotos com com perfeição, mesmo em condições de iluminação desfavoráveis. Veja abaixo algumas imagens que tiramos com o Razr i durante o evento:

Motorola Razr i vs. Galaxy SIII da Samsung

Motorola Razr i vs. Galaxy SIII da Samsung

Além do WiFi, Bluetooth v2.1 e redes GSM/HSDPA, o aparelho possui suporte para a tecnologia NFC, que foi muito bem demonstrada no evento, possibilitando a realização de compras, check-ins, transferência de arquivos e informações por meio de proximidade. Esperamos que ela seja cada vez mais usada aqui no Brasil.

O Razr i vem de fábrica com a versão 4.0 (Ice Cream Sandwich) do Android, sendo que a empresa “garante” a atualização para os próximos meses. As reticências são intencionalmente colocadas, uma vez que a Motorola não costuma ser muito clara/consistente com as promessas de atualizações. De qualquer forma, o prognóstico após a compra da empresa pelo Google indica que isso deve melhorar.

O novo aparelho será vendido no mercado brasileiro por R$ 1.299,00, já a partir desta sexta-feira, em operadoras de telefonia e lojas da Fnac, Ponto Frio e Saraiva. Na Submarino.com.br ele sai por R$ 1.169,00. Veja abaixo o vídeo-demonstração do aparelho:

Para mais informações, visite o site oficial do Razr i.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top