Conecte-se conosco

Android

Motorola não perdoa os modders!

Pior que uma empresa que não atualiza os aparelhos e trata mal os clientes, é uma empresa que agora começa a caçar quem faz o bem. A Motorola começou um movimento em seus fórums para que as pessoas falem onde estão os links para rom alternativas que andaram vazando pela internet.

Eles estão ingenuamente pedindo para as pessoas mostrarem onde eles encontram os links para ROMs customizadas, e alegam que essas ROMs mimetizam upgrades oficias, mas que trazem riscos. Mesmo que alguns saibam os riscos envolvidos, alguns “inocentes” não sabem, e eles querem ajudar essas pessoas.

Sabe qual o maior risco envolvido? Perder mercado Motorola! Você simplesmente deixa alguns países de lado em termos de atualização, e quando as pessoas descobrem como podem atualizar o aparelho, que seu vizinho de cima pode atualizar, você quer tirar de todo mundo? Foi por esse motivo talvez que você ficou ocultada nos últimos anos, e seu maior aparelho tinha sido o Motorola v3. Continue tratando assim seus consumidores e vamos ver quanto tempo mais você continua a atuar no mercado. Detalhe para os comentários que eles apagaram, porque provavelmente eram pessoas conscientes falando o que eles estavam fazendo.

Sinceramente, não entrei no mundo Android para alguma empresa me dizer o que fazer. #MOTOFAIL

Obrigado Alex Baule, da Android Brasil por mandar o link fonte.

Update: Pensando agora, esse update que eles estão falando não é aquele que eles chamaram 200 pessoas para serem beta testers? Aí se um monte de pessoa quer se dispor a ser, eles fazem isso?

Fonte: Motorola Owners’ Forum

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top