Conecte-se conosco
Motorola WiFi LGBT Brasil

Geral

Motorola oferecerá WiFi gratuito durante a 19ª Parada do Orgulho Gay

A Motorola prepara ação especial para a 19ª edição da Parada do Orgulho Gay, que acontecerá nesta semana, em São Paulo: WiFi gratuito para todos!

Motorola WiFi LGBT Brasil

Não é só o Boticário que demonstra estar em sintonia com o mundo atual. A favor da inclusão e do respeito à diversidade, a Motorola anunciou seu apoio à 19ª edição da Parada do Orgulho Gay com o lançamento da hashtag #EscolhaoAmor.

Para promover o compartilhamento de mensagens e declarações durante o evento, que será realizado no dia 7 de junho, a empresa vai oferecer 06 pontos de conexão Wi-Fi ao longo da Avenida Paulista, em paradas de ônibus, além de 24 anúncios digitais espalhados nas principais avenidas da cidade.

Os locais onde o serviço estará disponível serão sinalizados com peças criadas pela agência digital Chleba, com o símbolo do Wi-Fi nas cores da bandeira LGBT e a mensagem “Compartilhe os melhores momentos deste dia”.

As ativações fazem parte da campanha Poder de Escolha, baseado no conceito de que a empresa oferece ao consumidor opções para que cada um se conecte ao mundo do seu jeito, e será desdobrada nas outras duas maiores manifestações do gênero em todo o mundo.

A agência F.biz realizará a cobertura ao vivo do evento, com imagens enviadas pelos usuários que utilizarem a hashtag e mensagens como “Escolha amar da sua maneira. #EscolhaoAmor e celebre a diversidade”.  Ao longo de toda a semana, a Motorola promoverá ações com o intuito de apoiar o evento e engajar  os  consumidores a celebrar a diversidade das escolhas.

A companhia iniciará a campanha mudando o seu próprio logo em suas redes sociais, conhecido como “emdoodle”. A imagem será composta pelo “M” da Motorola em branco com diversas ilustrações no fundo para indicar união, amor, paz o apoio à diferença, de forma divertida e muito colorida.

wifi-motorola-campanha-700x622

Ao decidir se juntar à lista das empresas que incluem relações homossexuais em suas propagandas, a Motorola se une a marcas como o Boticário e seu comercial com casais homoafetivos, o bombom Sonho de Valsa, que incluiu um casal de lésbicas em um filme sobre beijos, e a Gol, que mostrou um casal gay em sua campanha de Dia das Mães.

Lá fora, Google, Apple, Facebook, Coca-Cola, Starbucks e Disney estão entre as empresas que assinaram petições a favor do casamento gay.

A campanha especial da Motorola pode ser seguida em: Facebook e Instagram, Twitter e Snapchat (@motorola_br).

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top