Conecte-se conosco
capa

Android

Lenovo considera o retorno do Moto Razr

Teaser divulgado pela empresa faz um retorno nostálgico a 2004, mostrando diferentes versões do Moto Razr

O Moto Razr V3 foi um dos celulares mais populares de sua época. Será que a Lenovo prepara uma volta?

Faz pouco tempo que os celulares foram integrados às nossas vidas. No entanto, alguns modelos parecem ter saído de um longínquo passado, mesmo que não passado tanto tempo. Um exemplo disso são os celulares de flip, que foram a tendência do mercado até a chegada dos smartphones touchscreen. Como no mundo da moda e do design, as tendências constantemente se revesam, podemos estar próximo de ver a volta dos modelos de flip, com o suposto retorno do Moto Razr.

Os rumores tem origem em um um vídeo teaser divulgado pela empresa, em que se faz um retorno nostálgico a 2004. Nas cenas, vemos adolescentes usando as mais diferentes versões do Moto Razr. Além do figurino, a trilha sonora com a música The Great Escape, da banda Boys Like Girls, também é uma referência do período. Após o final do teaser (confira abaixo), somos levados a um site onde é possível se inscrever para receber as novidades sobre o próximo lançamento da empresa.

Motorola tem um evento marcado para o dia 9 de junho  o Lenovo Tech World — onde acredita-se que será anunciada a nova geração do Moto X. Apesar do sentimento de nostalgia despertado no vídeo, a empresa não se pronunciou se de fato irá promover a ressurreição do Moto Razr (ou dos modelos de flip), nem tampouco se realmente irá apresentar a versão 2016 da sua icônica linha de aparelhos.

De acordo com os rumores, a Lenovo pode estar preparando o lançamento de um smartphone com corpo metálico e a câmera fotográfica de alta qualidade. Além disso, o aparelho teria o design renovado, marcando a nova direção por parte da companhia asiática.

Moto-X-2016-Proto_hero1

Imagem vazada nas últimas semanas sugere que a Lenovo prepara um novo smartphone com corpo metálico e câmera fotográfica de alta qualidade.

O novo dispositivo teria uma tela AMOLED de 5,5 polegadas e resistente a choques físicos. Por dentro, teríamos um um processador Snapdragon 820, com 1,59 GHz, acompanhado de 4 GB de memória RAM. Além disso o aparelho contaria com um sensor biométrico localizado logo abaixo do display, assim como vimos no recente Moto G Plus.

Apesar do mistério causado pela curiosa campanha publicitária, o suspense não deve durar muito. Além da proximidade do Lenovo Tech World, novos teasers devem surgir indicando mais pistas sobre qual será a novidade que a empresa irá apresentar.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top