Conecte-se conosco
motorola-logo_0

Android

Motorola promete atualizar seus aparelhos para o ICS 6 semanas após versão final

O anúncio de que a empresa promete atualizar seus “devices” para a nova versão 4.0 (ICS) em no máximo 6 semanas após a liberação da atualização pelo Google é claramente uma boa surpresa! Segundo informado em seu perfil oficial no Twitter: “Nós iremos atualizar nossos devices 6 semanas após o Google liberar a versão final do ICS”.

Tradicionalmente, a Motorola é lenta em atualizar seus smartphones e tablets para novas versões do sistema Android. Quando o faz, demora tanto para providenciar os arquivos de atualização, que estes já chegam ultrapassados.

Por isso, o anúncio de que a empresa promete atualizar seus “devices” para a nova versão 4.0 (ICS) em no máximo 6 semanas após a liberação da atualização pelo Google é claramente uma boa surpresa! Segundo informado em seu perfil oficial no Twitter: “Nós iremos atualizar nossos devices 6 semanas após o Google liberar a versão final do ICS”:

E o Google prometeu que a versão final do Android ICS será liberada provavelmente em Janeiro de 2012, após o início das vendas do Galaxy Nexus, primeiro smartphone com o sistema ICS.

Embora o anúncio seja vago, indicando “devices”, a Motorola já complementou informando que atualizará apenas 3 modelos: Droid RazR (Motorola RazR no Brasil), o Droid Bionic e o tablet Motorola XOOM.

Ou seja, infelizmente, nada de Ice Cream Sandwich para o Motorola Atrix, Milestones I e II ou para o Defy.

Fonte: GSM Arena.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top