Conecte-se conosco
P3140187a

Android

Motorola Razr D3 hands-on – primeiras impressões

Motorola Razr D3 hands-on. Nossas primeiras impressões do novo Razr dual-core e dual chip.

P3140187a

Lançado mundialmente ontem, o Motorola Razr D3 deverá levar algumas semanas para chegar ao mercado, mas o Showmetech já mostra as primeiras impressões com o aparelho em mãos.

O Razr D3 é o modelo intermediário da renovada família Razr, que conta agora com o Razr HD, Razr i, Razr D3 e Razr D1, em ordem decrescente de preços. O aparelho virá por sugeridos R$ 799,00 e se mostra muito bem equipado por esse valor.

O smartphone possui processador dual-core de 1,2GHz, 1GB de memória RAM, câmera traseira de 8MP com flash, câmera frontal de 1,2MP, tela de 4’’ com Corning Glass, bateria de 2000mAh, NFC e dual-chip. Peca apenas na pequena memória interna de 4GB, mas possui suporte para microSD de até 32GB.

O design segue as formas da linha Razr, lembrando os irmãos Razr HD e Razr i. A Motorola já mostra sinais mais claros de que pertence à Google, garantindo para a nova gama de dispositivos Razr atualização para a próxima versão do Android, que informalmente vem sendo chamada de KeyLime Pie. A interface está mais limpa e fluída, próxima à experiência “pura” de um Nexus.

Design

O aparelho tem boas dimensões (119.3 x 59.8 x 9.8mm), é bem acabado e robusto. O toque e formato são agradáveis na mão, porém o Razr D3 parece um pouco pesado apesar de seus 120g. O revestimento traseiro é plástico com textura que imita kevlar. O dispositivo não possui bateria removível.

Tela

Com resolução de 854×480 pixels, a tela é bonita e nítida, mas não possui o brilho da tela do Razr i. O vidro que a cobre é da fabricante Corning, porém não é o Gorilla Glass, mas mesmo assim é resistente a riscos.

 

Câmera

Com uma câmera de 8MP, o Rzar D3 se destaca em sua categoria de preço, ainda mais com a nova tecnologia de sensor retro-iluminado (BSI – Backside Illumination) combinado com HDR (High Dynamic Range). A tecnologia BSI promete fotos melhores em ambiente com pouca luz. Abaixo, algumas fotos em condições diferentes de luz.

 

Conclusão

A Motorola destaca a câmera, bateria e desempenho deste aparelho. Em meio dia de uso, o aparelho rodou suavemente, mesmo com vários aplicativos abertos e mostrou ótimo desempenho.  Já o teste de bateria e câmera requerem uma experiência mais extensa e completa. O Razr D3 não é um topo de linha, mas é completo e apresenta atraente custo-benefício, contando ainda com a opção de dual-chip.

Confira aqui o review completo do aparelho!

Interessado em comprar o aparelho? Está disponível em branco e preto.

Já passou por engenharia aeroespacial, music business, publicidade e propaganda, marketing e hoje trabalha com business intelligence. Louco por tecnologia, comida, música e baladas.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top