Connect with us
Motorola Razr i

Android

Motorola Razr i branco não tem kevlar

Alguns colegas da lista Android Brasil relataram que a parte traseira do smartphone Razr i (modelo branco), com menos de 1 mês de uso, estava desfiando. Hoje apareceu a informação (não confirmada) de que o material utilizado na fabricação deste modelo não é o kevlar…

Motorola Razr i

Alguns colegas da lista Android Brasil relataram que a parte traseira do smartphone Razr i (modelo branco), com menos de 1 mês de uso, estava desfiando. Hoje apareceu a informação (não confirmada) de que o material utilizado na fabricação deste modelo não é o kevlar, mas sim, um material orgânico que imita este material ultrarresistente.

Verificando a informação da descrição dos aparelhos no site do Submarino, identificamos que o Razr i (preto) tem sim o kevlar, enquanto o Razr i (branco), não tem. Por isso, entramos em contato com a Motorola para verificar a questão, segue o posicionamento oficial da empresa.

A Motorola Mobility informa que o Motorola RAZR i branco com Intel Inside acompanha o mesmo design da sua versão em preto, e também foi desenvolvido com materiais que seguem os mais altos padrões de qualidade. Porém, a versão branca não contém a fibra Kevlar® da DuPont™ em sua composição. A empresa afirma, ainda, que em nenhum momento, foi comunicado aos consumidores que o produto tenha sido desenvolvido com este material.

[update]

O colega Paulo Botelho deu a dica de que no Walmart o Razr i branco tem kevlar.

No submarino existe outra informação errada, o Razr i consta com bateria de 2.500 mAh.

Android harduser, já passei por literalmente todas as versões do Android. Lista de aparelhos que ja tive: HTC G1 (1.0, 1.5, 1.6), Motorola Milestone (2.0, 2.1, 2.2), Nexus S (2.3, 4.0), Galaxy Nexus (4.0, 4.1), Galaxy SIII (CM10.1), Galaxy S4 i9505 (CM11) e os atuais, Moto X 4.4.2 e Asus Transformer (3.2, 4.0). E tem também o outro lado, que gosta de fugir da loucura que é São Paulo e se esconder no meio do mato!

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top