Conecte-se conosco
motorola-razr-maxx-brasil

Android

Motorola RAZR MAXX chega ao Brasil com o quase o dobro da bateria do antecessor

A Motorola pode ser alvo de muitos protestos em decisões sobre como lidar com o mercado de smartphones. Mas, com o novo Razr Maxx, não há como negar que ela ouviu a principal reclamação dos usuários dos modelos Androids atuais: a curta duração da bateria. São…

A Motorola pode ser alvo de muitos protestos em decisões sobre como lidar com o mercado de smartphones. Mas, com o novo Razr Maxx, não há como negar que ela ouviu a principal reclamação dos usuários dos modelos Androids atuais: a curta duração da bateria.

O aparelho carrega consigo nada mais que 3300 mAh de bateria. Já estamos com um modelo em mãos para testar os benefícios reais desta capacidade toda. Mas, em números absolutos, pode se dizer que ele chega a ter o dobro de bateria de alguns dos melhores smartphones do mercado.

Com seu design ultrafino de 8,99 mm de espessura, o Motorola RAZR MAXX vem de fábrica com o  Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Ele é revestido com a fibra sintética Kevlar, mesmo material utilizado nos coletes a prova de bala, e possui uma tela de 4,3 polegadas Super Amoled Advanced, com vidro Corning Gorilla Glass, que garante proteção contra respingos e riscos.

Outras características ficam a cargo do processador dual-core de 1,2 GHz1 GB de RAM, e do Smart Actions, aplicativo inteligente exclusivo da Motorola que automatiza tarefas cotidianas com base em regras como hora, local e nível da bateria. Com a ferramenta, o smartphone avisa o usuário quando deve desligar a campainha, em reuniões, por exemplo, ou aumentar o volume quando seu chefe liga. A solução também ajuda a definir funções para aproveitar a bateria até o final, diminuindo a luminosidade do display e desligando os serviços que mais consomem energia.

O RAZR MAXX estará disponível no mercado brasileiro a partir da primeira quinzena de julho, porém ainda não existe definição de preço.

Aguarde o review completo, que será publicado em breve aqui no Showmetech.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top