Conecte-se conosco
Moto G - Grip Shell

Android

Motorola revela o Moto G Forte

Nova versão do bem-sucedido smartphone da Motorola, Moto G Forte virá equipado com uma capa protetora para aumentar a resistência à quedas.

Moto G Forte

Moto G Forte terá distribuição focada na América Latina e já está à venda no México.

 

A Motorola anunciou o Moto G Forte, uma nova versão da popular linha de smartphones Moto G. A novidade deste modelo é uma capa protetora emborrachada que o torna mais resistente ao impacto nas quedas e menos escorregadio nas mãos. Infelizmente, o aparelho não é à prova d’água.

O Forte já está à venda no México e a Motorola afirma que o foco do modelo será o mercado latino-americano, portanto é provável que o smartphone chegue logo ao Brasil.

Mas não será necessário aguardar a chegada do Moto G Forte ao país para usufruir da proteção que ele oferece: a mesma capa emborrachada que acompanha o aparelho, cujo nome oficial é Grip Shell, já é pode ser encontrada por R$ 79 no site da Motorola.

As especificações do Moto G Forte são idênticas às do Moto G original: processador Qualcomm Snapdragon 400, 8GB ou 16GB de armazenamento interno (nada de entrada para cartões microSD ainda), tela de 4,5 polegadas com resolução 720p e Gorilla Glass, câmera traseira de 5MP, câmera frontal de 1.3MP e bateria de 2070 mAh.

Um diferencial oferecido pela Motorola lá fora são 50GB de armazenamento grátis no Google Drive com a compra do Forte, mas não está claro se esta vantagem será oferecida no Brasil.

As demais versões do Moto G são Dual, Music Edition e Colors Edition.

Fontes: Neowin, Android Central, Motorola.

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top