Conecte-se conosco
Firefox OS chega em mais dispositivos

GADGETS

Mozilla Firefox OS chega a mais dispositivos

O sistema operacional Firefox OS vai, aos poucos, ganhando espaço no mercado de smartphones e tablets.

Firefox OS chega em mais dispositivos

O Firefox OS vai, aos poucos, ganhando espaço no mercado de smartphones e tablets. Desenvolvido pela Mozilla, uma organização sem fins lucrativos e dedicada a promover padrões abertos, inovação e oportunidades na Internet, o sistema operacional virá pré-instalado em novos dispositivos móveis da Kobo e em smartphones da GIGABYTE  este ano.

O Firefox OS possui código aberto e tem como diferencial rodar aplicativos criados na linguagem HTML5 pura. O sistema compete com Android, iOS e Windows Phone nas plataformas mobile.

Firefox OS será disponibilizado em novos tablets da Kobo – Kobo Arc 7, Kobo Arc 7HD e Kobo Arc 10HD

 

Kobo

O sistema operacional será disponibilizado em novos tablets da Kobo – Kobo Arc 7, Kobo Arc 7HD e Kobo Arc 10HD. Os dispositivos foram projetados para os leitores mais apaixonados e estão chegando às lojas em toda a América do Norte.

Juntos, os tablets Kobo e o Firefox para Android garantem aos leitores uma experiência de uso agradável – seja ao ler um livro ou navegar na internet. O Firefox também possui um recurso que possibilita aos clientes Kobo uma maneira diferente de leitura do conteúdo da internet, removendo propagandas, ajustando fotos e aumentando o tamanho da fonte para promover uma visão mais clara da página.

Além disso, a lista de leitura do Firefox também estará disponível off-line, para que o usuário possa continuar lendo mesmo quando o acesso à Internet não estiver disponível, como em um avião ou no metrô.

Os tablets Kobo Arc estão disponíveis na Kobo.com nos EUA e Canadá, e deve chegar em outros mercados em breve.

O Firefox para Android também virá pré-instalado no smartphone da GIGABYTE - GSmart Simba SX1

Gigabite

O Firefox para Android também virá pré-instalado no smartphone da GIGABYTE – GSmart Simba SX1, um aparelho com dois chips e que suporta chamadas de três vias em ambos os chips.

“O Firefox foi concebido para oferecer aos usuários a melhor e mais personalizada experiência de navegação móvel, e estamos felizes em poder trazer esses benefícios diretamente aos usuários do mundo todo”, afirma Karen Rudnitski, Gerente de Produto Sênior do Firefox para Android.

O GSmart Simba SX1 está disponível na Rússia, Ucrânia, Bielorrússia e Taiwan, e será lançado mundialmente em dezembro de 2013.

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários

Mais de GADGETS

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top