Connect with us

Geral

MSN Messenger vai funcionar no Brasil até o dia 30 de abril

A Microsoft decidiu adiar para o dia 30 de abril, o prazo para que os usuários brasileiros façam a migração do Windows Live Messenger para o Skype. O serviço de mensagens instantâneas que marcou uma geração de internautas será desativado pela empresa.

MSN Messenger vai funcionar no Brasil até dia 30 de abril

A Microsoft decidiu adiar para o dia 30 de abril, o prazo para que os usuários brasileiros façam a migração do Windows Live Messenger para o Skype. O serviço de mensagens instantâneas que marcou uma geração de internautas será desativado pela empresa.

A decisão foi tomada porque a base de usuários no Brasil e muito grande e boa parte ainda não fez a migração. A decisão de encerrar o serviço de mensagens foi divulgada num comunicado no fim do ano passado.

De acordo com a Microsoft, o Messenger será aposentado em todos os países, menos na China continental. A empresa  comprou o Skype em maio de 2011. No fim do ano passado, iniciou a integração do dois serviços. Quem utiliza o Messenger pode instalar a versão mais recente do Skype e fazer o login com a conta da Microsoft. Os contatos do Messenger já estarão integrados ao Skype.

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top