Conecte-se conosco
ZTE-nubia-Z7

Geral

MWC15: Nubia Z7 é um smartphone que pinta com a luz

ZTE-nubia-Z7

A ZTE apresentou durante a MWC15 um smartphone que, além de boas especificações de hardware, é focado na qualidade e funções especiais de fotografia.

O Nubia Z7, que será vendido na Ásia e Europa, tem suporte para as redes 4G/LTE, processador quad-core Snapdragon 801 de 2.5 GHz da Qualcomm, tela de 5.5 polegadas (resolução 1440 x 2560), bateria de 3.100 mAh e roda o sistema Android 4.4, abaixo de uma interface proprietária da empresa, conhecida como Nubia 2.5. Veja abaixo algumas fotos do modelo:

Funções especiais:

A câmera principal, foco deste lançamento, tem 13MP e sensor CMOS com estabilização ótica de imagem (OIS). Já a secundária te 5MP, ótima para quem quer tirar fotos de qualidade, mesmo quando forem selfies.

A grande diversão aqui está nos modos de câmera que o usuário pode escolher, como Pintura com Luz (onde uma pessoa ou objeto fica imóvel, enquanto outros faz movimentos com luzes ou lanternas para criar imagens, por exemplo), Multi Exposição, Fotografia de Galáxias (para tirar fotos de estrelas e captar imagens impressionantes do céu), Star Track (para acompanhar o movimento das estrelas), Trajetória (para repetir objetos em movimento), Clear Object (para remover itens indesejados das fotos), Panorama, Timer Shot (para tirar várias fotos e escolher a melhor) , Crystal e outros.

Promovendo o modo de Pintura de Luz, a empresa ofereceu um teste aos usuários, colocando-os dentro de uma câmara escura e tirando fotos com lanternas e movimentos rápidos. Veja o resultado, que é impressionante:

Nubia Light Painting

Imagem feita com o modo “Pintura de Luz” do Nubia Z7

O modelo realmente impressiona pela qualidade das fotos e também pelo design. Ele é feito de metal, com espessura total de 8.01 mm e bordas mínimas. É, praticamente, só tela. Infelizmente, mas não há previsão de chegada ao Brasil.

Para mais informações, visite o site oficial.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top