Conecte-se conosco
LG-G-Flex-2

MOBILE

Na curva da onda, LG anuncia início das vendas do G Flex 2

a LG anunciou que as vendas do G Flex 2 em “mercados chave” poucas semanas após a Mobile World Congress 2015. Brasil deve receber o dispositivo em breve

LG-G-Flex-2

O novo LG G Flex 2 será lançando em “mercados chave” poucas semanas após a Mobile World Congress 2015.

Como costuma habitualmente fazer, a LG adiantou seus lançamentos oficiais para a Móbile World Congress 2015 (que terá início no próximo dia 2 de março, em Barcelona) e anunciou que as vendas do G Flex 2 começam já nas primeiras semanas após o evento na Espanha. Notícia boa para o consumidor brasileiros, que mesmo não figurando entre os primeiros países a ter a novidade nas prateleiras, poderá receber o celular ainda em março. Os primeiros países que receberão o dispositivo são: Estados Unidos, Hong Kong, Singapura, França, Alemanha e o Reino Unido.

Há grandes expectativas em relação ao G Flex 2, desde que a LG apresentou para o público seu novo smartphone com design curvo durante a CES 2005. As inovações não ficam apenas no visual inovador, o dispositivo ainda chama a atenção por contar com um hardware parrudo e já  chegar com o novo Android Lollipop, além disso é o primeiro aparelho a ser lançado com o processador Snapdragon 810 (que é uma versão em 64 bits e com pequenas melhorias do 805) da Qualcomm.

LG_G_Flex_2_Wide

Visão geral do novo LG G Flex 2

Com isso, o novo smartphone top de linha da LG chega ao mercado internacional equipado com um display Full HD de 5,5 polegadas, com design curvado P-OLED (1080 x 1920 pixels). Por dentro está um potente processador octa-core de 2,0 GHz (64-bits), além de 2GB de memória RAM. Nas câmeras estão duas lentes, uma traseira com 13 megapixels e outra frontal, com 2,1 megapixels. O sistema operacional temos a já citada versão mais recente do Android Lollipop. O celular vem com duas opções de armazenamento, 16GB ou 32 GB e conta ainda com conexões 4G, GPS, Wi-Fi, diversos sensores internos.

A qualidade da tampa traseira também é um dos destaques, além dos inúmeros recursos de software presentes no G Flex 2. Nas suas dimensões, o smartphone tem corpo com 149,1 x 75,3 x 9,4 mm e peso de 152 g, além de uma bateria com potência de 3.000 mAh, que promete carregamento rápido de 50% em meia hora. Todos esses recursos fazem do G Flex 2 a grande aposta da LG para produzir um dos melhores smartphones de 2015.

g-flex-2

O LG G Flex 2 deve ser um dos melhores smartphones de 2015

Essa é a segunda geração de smartphones de corpo totalmente curvo da LG (a primeira veio com o G Flex) e que aprimorou os recursos e funcionalidades em relação ao seu antecessor, como poder regenerar pequenos riscos que apareceram na parte traseira. Desde sua apresentação, o celular não tinha preço definido, nem data para chegar ao mundo.

Com o anúncio, a empresa sul-coreana põe fim a um dos mistérios mais aguardados desse início de ano. A LG do Brasil marcou para o próximo dia 12 de março uma coletiva de imprensa. O evento, chamado de Digital Experience, apresenta os principais lançamentos da empresa para o ano que acabou de começar e há fortes rumores de que o G Flex 2 será apresentado ao publico brasileiro.

O Showmetech participará da coletiva oficial dos lançamentos oficiais da LG do Brasil. Além disso, teremos uma cobertura completa, in loco, da Mobile World Congress 2015 direto de Barcelona (ESP). Não deixem de conferir nossas novidades!

Fontes: TNW / TudoCelular

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de MOBILE

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top