Conecte-se conosco
WhatsApp-Emoji

Aplicativos

Não, o WhatsApp não irá notificar prints de conversas

Um boato tem se espalhado afirmando que o WhatsApp passará a notificar prints de conversas, no melhor estilo Snapchat. A notícia, no entanto, é falsa.

WhatsApp prints de conversas
Um boato tem se espalhado desde a noite de ontem (26/10) afirmando que o WhatsApp passará a notificar prints de conversas, no melhor estilo Snapchat. A notícia publicada pelo site Portal Atualizado diz ainda que a funcionalidade seria liberada no dia 28 de novembro.

A suposta novidade rapidamente se espalhou pelas redes sociais e chegou a ser veiculado pela revista Capricho, voltada para o público jovem feminino. Se bateu um desespero ao saber que não seria mais possível manter o anonimato dos seus prints, pode ficar tranquilo: a notícia é falsa.

O WhatsApp não divulgou nenhuma nota oficial sobre a suposta atualização e além disso, o aplicativo oferece nativamente opções para copiar mensagens e enviar conversas por email. Logo, não faz sentido a notificação de printscreens.

O Portal Atualizado publica algumas notícias verdadeiras – muitas vezes copiadas na íntegra de sites como o da Veja – mas esse não foi o único boato espalhado pelo site. No próprio dia 26, foi publicado outro “furo”, afirmando que o Instagram passaria a revelar os visitantes recentes dos perfis, assim como acontecia no Orkut.

O site ainda agradeceu aos leitores pelo “carinho da audiência” em um tuíte. Na bio do microblog, o perfil afirma levar “o melhor do entretenimento e informação de credibilidade.”

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top