Conecte-se conosco
Naruto Online 01

Games

Naruto Uzumaki chega ao seu navegador em um MMORPG online e gratuito

Naruto Online, um MMORPG gratuito e jogável no navegador, será lançado no Brasil em maio deste ano e terá suporte ao idioma nacional.

Naruto Online 01

Nessa segunda-feira (21), a gigante Bandai Namco anunciou que Naruto Online, um MMORPG gratuito e jogável no navegador, chegará em maio ao Brasil e com suporte ao idioma nacional.

O Brasil será o primeiro país do ocidente e o segundo do mundo a receber o jogo que será gratuito, mas terá microtransações in-game, a loja do jogo aceitará créditos gold e o pagamento será através do UOL BoaCompra.

Logo abaixo você confere o trailer de Naruto Online:

Se você acompanhou o trailer até o final pôde perceber a excelência na dublagem, além de ter notado a música original do anime. O motivo é simples: as vozes são dos dubladores oficiais japoneses e a trilha sonora é oficial também.

Como o jogo acompanha a história do mangá e anime, o ninja jogador passará pela luta contra Zabuza, o exame Chunin, as andanças de Jiraya e muito mais.   

Imagem: narutoworldbrazil.blogspot.com

Screenshot do game Naruto Online via narutoworldbrazil.blogspot.com

Em Naruto Online, os jogadores poderão escolher um dentre cinco novos ninjas, criados e desenhados por Masashi Kishimoto, cada personagem representará uma das cinco naturezas básicas dos chakras: água, terra, vento, fogo e trovão, e possuirá estilo de jogo e características únicas. “Deste ponto em diante, [os jogadores] poderão escolher seus próprios caminhos, montar equipes com diversos outros personagens famosos da franquia, personalizar suas habilidades e poderes, e enfrentar todos os chefões mais poderosos de Naruto e Naruto Shippuuden, como a monstruosa Kyuubi.”

Assista ao gameplay abaixo:

Os primeiros personagens de Naruto Online incluem Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno, Hyuga Neji, Rock Lee e Nara Shikamaru. Ainda haverá um beta fechado de Naruto Online, mas a data não foi definida.

O game desenvolvido pela empresa chinesa Teccent Media em parceria com a Bandai Namco e publicado pela Oasis Game é baseado na franquia homônima de animes e mangás: Naruto.

naruto manga

O mangá foi escrito e ilustrado por Masashi Kishimoto e teve seu primeiro lançamento em 1999. A série de mangá foi baseada em um mangá de volume único (one shot) do próprio Masashi publicado em 1997. No Brasil, Naruto é editado pela Panini. 

O anime do ninja mais espirituoso da história teve início em 2002 e contou com 220 episódios. A sequência Naruto Shippuden começou em 2007 e ainda não terminou, mas já possui 454 episódios. Isso sem contar os 4 filmes, 1 ova e um especial de 30 minutos: Naruto: The Cross Roads. Um parenteses para quem se interessou: a Netflix, empresa de streaming de filmes, séries, anime, ou seja, de felicidade, possui em seu catálogo 4 temporadas de Naruto (totalizando 220 episódios) e duas temporadas de Naruto Shippuden (112 episódios no total). A empresa Crunchyroll, especializada em streaming de animes e doramas (séries orientais), e de leitura online de mangás, também conta com Naruto Shippuden no catálogo e, por sinal, já tem 454 episódios, ou seja, está atualizada com a exibição japonesa, amor define. 

naruto anime

Naruto Uzumaki é um órfão que muitas vezes é rechaçado e ironizado pelos aldeões que ele deseja proteger. O motivo é que o espírito da Raposa de Nove Caudas apareceu, há 12 anos, causando extrema destruição na Aldeia da Folha, todos os ninjas da aldeia foram tentar detê-la, mas muitos morreram. Por fim, um shinobi, extremamente poderoso e Quarto Hokage, a enfrentou em um duelo mortal. Ele se sacrificou para salvar a vila, mas teve que selar o espírito da raposa em um corpo humano e, como você já adivinhou, o espírito da raposa foi selado no mais travesso  ninja da aldeia: Naruto. Apesar de espirituoso, Naruto não vai medir esforços para se tornar Hokage, o maior ninja de seu tempo.

Naruto é uma divertida história sobre força de vontade, determinação e amizade. Recomendamos.

Quando era criança desejava ser ninja, acho que vou ter que me contentar em ser ninja através das aventuras de Naruto. E você, vai se aventurar no MMORPG? 

Fonte: Bandai Namco

Continue lendo

Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.

Comentários

Mais de Games

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top