Connect with us
Negão do Whatsapp

Humor

Negão do Whatsapp? Conheça a origem de um dos memes mais icônicos da internet brasileira

Sabemos que ele ainda não saiu de sua memória, então por que não descobrir as verdades e mitos contidas nesta foto?

Negão do Whatsapp

Ninguém jamais protagonizou tantas cenas de medo, surpresa e até mesmo satisfação

Se você já o viu em algum lugar, é quase certo que você ainda não o esqueceu. Ele domina seus piores pesadelos – ou seus mais excêntricos sonhos – além de alimentar a expectativa de que, em algum momento, ele te surpreenderá com seus enormes atributos na tela do seu smartphone. Sim, estamos falando dele, aquele que é o mais novo membro do folclore brasileiro, o ‘Negão do Whatsapp’.

Embora este ícone da internet já tenha sido muito explorado por todos que a frequentam, ainda há algumas respostas que podem ser dadas sobre este assunto: afinal, a imagem compartilhada nos grupos é real? É possível que alguém tenha tais dimensões? De onde veio o meme do ‘Negão do Whatsapp’? Bom, todas essas perguntas nós tentaremos responder logo abaixo. Veja só:

E aí, é de verdade?

Infeliz ou felizmente, não, a imagem não é verdadeira. Este é o fato mais fácil de ser verificado, dê um simples zoom na foto e, desde que ela esteja em boa qualidade, logo se nota que ampliaram a ferramenta do rapaz e incluíram-na sobre a imagem original.

Mas é possível?

Roberto ao lado de um raio-x de seu pênis, provando que não realizou nenhuma cirurgia para aumentá-lo

Agora que já sabemos que o ‘Negão do Whatsapp’ não passa de um mito, o que você talvez ainda não saiba é que há sim uma versão real do meme, o mexicano Roberto Esquivel Cabrera, de 54 anos, é dono do maior pênis que se tem notícia: são 48,2 centímetros num órgão que, em seu estado flácido, atinge com facilidade os joelhos do homem.

Por mais que pareça motivo de orgulho para alguns, a vida do homem que vive em Saltillo, a cerca de 850km da capital do México, não é nada fácil: desde que se tornou famoso, Roberto declara que não consegue se relacionar com mulheres e que seu órgão é incapaz de atingir uma ereção completa.

“As mulheres têm medo de mim. Mas espero entrar para a indústria pornô e ganhar muito dinheiro.”

Roberto esteve prestes a realizar uma cirurgia para reduzir o tamanho de seu pênis, mas desistiu da ideia e passou a tentar uma carreira na indústria pornográfica. Pouco tempo depois da proporção que as notícias sobre ele atingiram, portais do gênero como o “YouPorn” e o “FakeTaxi” o chamaram para possíveis filmagens.

Se não é real, de onde surgiu a foto?

Sanando de vez todas as dúvidas sobre o tema, o site E-Farsas realizou uma pesquisa meticulosa para entender de onde veio a tal imagem dos grupos. Segundo o que foi descoberto, o meme nasceu em 2014 em um fórum de fotomontagens dedicado ao público homossexual.

Também de acordo com eles, o responsável por essa publicação foi o usuário Aquastorm427, que teria postado esta e várias outras montagens no fórum com a seguinte temática: homens negros, fortes e com o pênis aumentado em edição digital.

Tome cuidado!

Negão do Whatsapp causou espanto na internet

O espanto acaba sendo inevitável

Por fim, fosse ele de verdade ou não, recomendamos que você tome cuidado ao abrir quaisquer fotos enviadas por aquele amigo engraçadinho ou em grupos do Whatsapp; não é de hoje que existem até mesmo aplicativos para enganar usuários desatentos – e que acabam abrindo imagens do meme quando acreditavam se tratar de outra coisa.

19 anos, brasiliense, acadêmico de Direito e apaixonado por tecnologia, informação e entretenimento.

Comments

More in Humor

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top