Conecte-se conosco
newsifyIcon

Aplicativos

Newsify ganha suporte ao Feedly

O excelente gerenciador de notícias RSS Newsify, disponível para iOS 4+,  chegou hoje à sua versão 2.0 trazendo entre correções e melhorias o suporte ao Feedly.

newsify-masthead-bp

O excelente gerenciador de notícias RSS Newsify, disponível para iOS 4+,  chegou hoje à sua versão 2.0 trazendo entre correções e melhorias o suporte ao Feedly, aplicativo que tem se mostrado uma boa alternativa ao Google Reader que tem seu fim anunciado para próximo dia 1º de julho.

IMG_0570[1]

Após atualizar o Newsify, na primeira vez que acessá-lo será aberta uma página informando sobre a possibilidade de sincronismo com o novo serviço. Mas estranhamente não permite logarmos com nossa conta já existente do Feedly, somente com a conta do Google Reader, onde será dada as permissões de gerenciamento ao Feedly, que então fará a sincronia com o aplicativo. Por conta dessa alteração de login alguns problemas foram percebidos, como o download de notícias já lidas no Google Reader, e algumas notícias não lidas que também não foram migradas para ele, por isso o conselho é tentar ler todas as noticias no Google Reader e marcar no Feedly, através do próprio Newsify como lidas, começando um sincronismo correto.

IMG_0569[1]

O Newsify é um cliente de RSS bastante agradável, com customização de fonte, modo noturno, modo revista (semelhante ao Flipboard), pesquisa e compartilhamento de notícias com vários serviços agreagados, manutenção de canais de RSS, navegação entre notícias por gestos, e suporte à imagens e vídeos (este último foi o motivo de eu ter migrado do Reeder para ele).

newisfySample01newisfySample02IMG_0572[1]IMG_0571[1]

Ele é gratuito, universal (iPhone, iPod Touch e iPad), pesa 9.4MB e está disponível diretamente na AppStore.

Analista de TI, apaixonado por tecnologia, gadgets e afins.

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top