Conecte-se conosco

Android

Nexus 4 do Google é homologado pela Anatel

O modelo LG-E960, mais conhecido como Google Nexus 4, foi recentemente homologado pela agência nacional, recebendo a certificação nesta última sexta-feira (30/11), de acordo com a documentação disponibilizada no site…

Recentemente, informamos aqui no Showmetech sobre a dificuldade que enfrentarão a partir de 2013 os smartphones que não forem homologados pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações. Segundo a proposta,  as quatro principais operadoras de telefonia móvel do país – VIVO, TIM, Claro e Oi – pretendem implantar no próximo ano um sistema de reconhecimento e bloqueio de celulares e smartphones não homologados no país. E tudo indica que o sistema de bloqueio entrará mesmo em funcionamento na data prevista.

Porém, existe uma boa notícia no meio deste mar de incertezas: o modelo LG-E960, mais conhecido como Google Nexus 4, foi recentemente homologado pela agência nacional, recebendo a certificação nesta última sexta-feira (30/11), de acordo com a documentação disponibilizada no site da própria agência. Ali, constam fotos e até o manual do aparelho, para deleite dos interessados.

O Nexus 4 é o aguardado novo smartphone da parceria entre o Google e a LG, com processador processador quad-core Qualcomm Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHz, tela de 4,7 polegadas (resolução 1280×768 pixels) e proteção Gorilla Glass 22 GB de memória RAM, bateria de 2100mAh e câmera de 8 mega-pixels. Para um olhar mais detalhado sobre o aparelho, visite esta publicação.

Logo traremos mais informações, bem como a confirmação sobre o lançamento do aparelho em tempo para o Natal.

Rodrigo Gosling é engenheiro de telecomunicações, professor, mestrando e editor do Showmetech. Apaixonado por tecnologia, só troca um bom gadget por um pote de doce de leite.

Comentários

Mais em Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir