Conecte-se conosco
LG Google Nexus 4

Android

Nexus 4 do Google é homologado pela Anatel

O modelo LG-E960, mais conhecido como Google Nexus 4, foi recentemente homologado pela agência nacional, recebendo a certificação nesta última sexta-feira (30/11), de acordo com a documentação disponibilizada no site…

Recentemente, informamos aqui no Showmetech sobre a dificuldade que enfrentarão a partir de 2013 os smartphones que não forem homologados pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações. Segundo a proposta,  as quatro principais operadoras de telefonia móvel do país – VIVO, TIM, Claro e Oi – pretendem implantar no próximo ano um sistema de reconhecimento e bloqueio de celulares e smartphones não homologados no país. E tudo indica que o sistema de bloqueio entrará mesmo em funcionamento na data prevista.

Porém, existe uma boa notícia no meio deste mar de incertezas: o modelo LG-E960, mais conhecido como Google Nexus 4, foi recentemente homologado pela agência nacional, recebendo a certificação nesta última sexta-feira (30/11), de acordo com a documentação disponibilizada no site da própria agência. Ali, constam fotos e até o manual do aparelho, para deleite dos interessados.

O Nexus 4 é o aguardado novo smartphone da parceria entre o Google e a LG, com processador processador quad-core Qualcomm Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHz, tela de 4,7 polegadas (resolução 1280×768 pixels) e proteção Gorilla Glass 22 GB de memória RAM, bateria de 2100mAh e câmera de 8 mega-pixels. Para um olhar mais detalhado sobre o aparelho, visite esta publicação.

Logo traremos mais informações, bem como a confirmação sobre o lançamento do aparelho em tempo para o Natal.

Rodrigo Gosling é engenheiro de telecomunicações, professor, mestrando e editor do Showmetech. Apaixonado por tecnologia, só troca um bom gadget por um pote de doce de leite.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top