Conecte-se conosco

Android

Nexus One passa a aceitar a tecnologia Multi-Touch.

O Google anuncia que seu mais novo celular, o Nexus One, acaba de ganhar suporte ao multi-touch. Disponível para a versão 2.0 do Android, o recurso dará aos usuários a funcionalidade de “zoom”, que poderá ser utilizada no navegador do Android, no Galerly e no Maps.

O Google anuncia que seu mais novo celular, o Nexus One, acaba de ganhar suporte ao multi-touch. Disponível para a versão 2.0 do Android, o recurso dará aos usuários a funcionalidade de “zoom”, que poderá ser utilizada no navegador do Android, no Gallery e no Maps.

Além do multi-touch, o Nexus One ganhará uma nova versão do Google Maps, que incluirá:

  • navegação no modo “noturno”: muda automaticamente a tela durante a noite para facilitar a visualização e a condução;
  • sincronização dos favoritos: acesse seus favoritos de seu telefone ou computador;
  • sugestão de pesquisa: baseado no seu histórico de navegação pelo Maps, o sitema de busca passará a localizar mais facilmente locais já visitados por você.

A novidade inclui também a disponibilidade do aplicativo Google Goggles, que permite que você pesquise no Google utilizando imagens de seu telefone com câmera.

Para finalizar, a empresa divulgou que a conexão 3G, motivo de diversas reclamações, recebeu algumas correções pelo software do aparelho.

A atualização pode ser feita diretamente pelo aparelho.

Fonte: GoogleDiscovery

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top