Connect with us
http://www.youtube.com/embed/f5uik5fgIaI

Nintendo

Nintendo NX ganha primeiro vídeo e nome oficial: Switch

A Nintendo acabou de liberar o primeiro vídeo oficial de seu próximo console, o Nintendo Switch, mostrando alguns detalhes do produto

Já faz um bom tempo que a Nintendo está criando um hype em torno do NX. Especulações sobre o novo console da empresa apareceram durante todo este ano, mas seus detalhes ficaram guardados com sete chaves. Até agora, já que a Nintendo acabou de liberar o primeiro vídeo oficial de seu próximo console. Confira o teaser abaixo, disponível no canal oficial da Nintendo no Youtube. E agora ele tem um nome oficial: Switch.

Como podemos ver no teaser, o Nintendo Switch foca em uma proposta modular. Seus controles ficam encaixados no próprio console, que pode ser utilizado tanto de forma portátil quanto na televisão. Nos jogos mostrados, com o Mario e o Legend of Zelda entre eles (naturalmente), é possível perceber uma melhoria considerável nos gráficos. As especificações do Switch ainda não foram liberadas, mas a qualidade realmente impressiona.

switch2

Apesar de ser bastante modular, ele mostra também um controle maior, e este provavelmente será vendido separadamente. Aliás, o vídeo mostra também que uma disputa pode ser executada em dois modelos conectados um com o outro. E, para finalizar, temos o uma base para conectá-lo à televisão, provavelmente carregando a bateria interna no processo.

Anúncio oficial

A "pequena" lista de parceiros da Nintendo com o Switch.

A “pequena” lista de parceiros da Nintendo com o Switch.

Quando ele estará disponível? Segundo o vídeo, em março de 2017. Ou seja, teremos cinco (longos) meses de espera pela frente. Conte para nós: está ansioso para a chegada do Nintendo Switch? Qual jogo você está mais ansioso para jogar nele? Diga-nos nos comentários!

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top