Conecte-se conosco
Nokia lança celular por menos de 40 reais

Geral

Nokia apresenta aparelho que custa menos de 40 reais

A Nokia anunciou uma novidade que promete balançar o mercado de celulares de baixo custo. A empresa finlandesa apresentou o Nokia 105, um aparelho que será a porta de entrada de muitos consumidores neste mercado.

Nokia lança celular por menos de 40 reais

Nokia anunciou uma novidade que promete balançar o mercado de celulares de baixo custo. A empresa finlandesa apresentou o Nokia 105, um aparelho que será a porta de entrada de muitos consumidores neste mercado.

O celular vem com uma tela colorida, Rádio FM, relógio com múltiplos alarmes e lanterna. O aparelho é resistente à poeira e respingos. A bateria do celular dura até 35 dias.

O Nokia 105 será vendido na China, Egito, Índia, Indonésia, Nigéria, Rússia, Vietnã e outros mercados na África, Oriente Médio, Ásia e Europa. A ideia da Nokia é brigar com empresas chinesas pelo mercado de aparelhos de baixo custo.

Nokia 105

Rede: Dual band, EGSM 900/1800
Tamanho/peso: 107 x 44.8 x 14.3 mm; 70 g (incluindo a bateria)
Tela: 1.45” 65k Cores – TFT Display
Memória: 8MB ROM
Conectividade: conector de carregamento 2.0 mm, conector AV 3.5 mm
Bateria: standby até 35 dias; conversação até 12.5 horas
Cores: preto e ciano

Veja o vídeo promocional do aparelho:

A Nokia também anunciou outras novidades durante o Mobile World Congress (MWC) na Espanha. São outros três aparelhos e a liberação do HERE, serviço de localização da Nokia, para celulares de outras marcas que usam Windows Phone.

Nokia Lumia 720 e Nokia Lumia 520 

Nokia Lumia 720

Nokia Lumia 720

São mais opções de aparelhos com Windows 8. Nokia Lumia 720 é uma aposta pra quem deseja um celular com uma câmera com alto desempenho e um preço mais baixo do que os aparelhos top da linha.

A câmera do Lumia 720 tem uma grande abertura focal de f/1.9 e a lente Carl Zeiss exclusiva foram desenvolvidas para entregar brilho, fotos claras durante o dia e noite.

A câmera frontal possui qualidade e resolução HD, além de uma grande angular que torna as fotos com amigos e chamadas de vídeo ainda mais agradáveis.

Já o Lumia 520 é o smartphone com Windows Phone 8 mais acessível. Ele oferece experiências que, normalmente, são encontradas apenas em smartphones top de linha, como os aplicativos de lentes do Lumia 920, o Nokia Música com Mix Radio, que permite baixar playlists e ouví-las, inclusive, offline e a plataforma HERE com HERE Mapas e HERE Dirigir.

A tela de 4 polegadas é super sensível com retorno ainda mais rápido e pode ser usada com luvas ou unhas. O Brasil é um dos mercados prioritários do Lumia 520, segundo a Nokia.

Nokia Lumia 520

Nokia Lumia 520

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top