Conecte-se conosco

Geral

Nokia E71 – O Maior sucesso de Vendas da Nokia desde o N95

Nokia E-71, o maior sucesso da Nokia desde o N95. Confira o porque no nosso blog.

Nokia E71 – Um SUCESSO ABSOLUTO!

Não, ele não é revolucionário. Ele também não vem com características inéditas, nem com algo que nunca tenhamos visto antes. A interface dele é completamente sem graça, e as teclas são tão miúdas que as vezes você digita em 3 quando quer apenas uma. Então de onde vem esse sucesso?

Nokia e71

Não havia parado para pensar a respeito, e na verdade nem sabia que era tão sucesso assim, até minha última viagem para São Paulo. Estava no avião, e quando todos querem sair, e resolvem tirar seus celulares do bolso, notei: somente a minha volta, estavam 5 pessoas, todas com um E71. Pensei comigo mesmo, que coincidência. Mas não era. No restaurante, o cara do lado tinha um E71. No Estacionamento, mais duas pessoas. Na balada, diversas… Foi aí que percebi: A Nokia se deu bem com esse aparelho, mas por que?

Repare na foto a diferença de espessura do N95 8GB para o Nokia E71

Comparacao Nokia E71 com N95

A resposta não é tão difícil. Ele tem um preço bom, com uma espessura excelente para executivos, apesar da interface sem graça é extremamente fácil de lidar, tem uma câmera razoável de 3.2 MP com Flash, teclado full QWERTY, uma tela legal e é extremamente fino, com acabamento primoroso em metal. Tem cara de celular de rico, sabe? Vem com uma capinha de couro preto, forrada em vermelho o que confere ainda mais status. Enfim, é aquele celular fácil, barato, que tem tudo a ver com a praticidade da vida hoje em dia. Não quer aprender a lidar com Iphone e derivados? Esta é a sua opção. Vai ver que é por isso que fez tanto sucesso. E hoje, é o maior sucesso da Nokia desde o Nokia N95. A propósito, eu tenho ambos (N95 8GB e o E-71). Realmente, no meu bolso e na praticidade, fica bem mais fácil lidar com ele do que com o N95, que já esta aposentado na prateleira. Ele hoje já é meu segundo celular (o primeiro é o IPhone 3G).

por Juliano Todeschini / [email protected]

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top