Conecte-se conosco

MOBILE

Nokia Lumia 520 chega ao Brasil por R$ 599

Apresentado na Mobile World Congress (WMC) deste ano, o Nokia Lumia 520 chega ao Brasil poucas semanas após sua homologação na Anatel.

700-nokia-lumia-520-yellow_cyan_white_red

Apresentado na Mobile World Congress (WMC) deste ano, o Nokia Lumia 520 chega ao Brasil poucas semanas após sua homologação na Anatel.

O Lumia 520 é o smartphone com Windows Phone 8 mais barato do mercado, com preço sugerido de R$ 599,00. Apesar de ser mais em conta em relação aos aparelhos da concorrência, ele possui excelentes especificações para sua categoria, como 512 MB de memória RAM, processador Snapdragon™ Dual Core de 1 GHz e 8 GB de armazenamento (expansível até 64 GB via microSD). A tela de 4” e resolução 480×800 pixels pode ser manuseada com unhas ou luvas.

O smartphone conta com Live Tiles totalmente personalizáveis, Hub de Pessoas com integração de redes sociais, além do Xbox Live, Microsoft Office e armazenamento de 7 GB gratuitos no Skydrive. Ele ainda é um dos primeiros aparelhos que conta com o HERE, serviço de localização e mapas da Nokia.

O Lumia 520 é uma ótima opção para quem quer dar uma oportunidade para o sistema operacional móvel da Microsoft. Ele pode ser encontrado nas lojas físicas da Nokia (em breve na loja online) nas cores branca e preta. As capinhas coloridas serão disponibilizadas nas próximas semanas.

Rodrigo Gosling é engenheiro de telecomunicações, professor, mestrando e editor do Showmetech. Apaixonado por tecnologia, só troca um bom gadget por um pote de doce de leite.

Comentários

Mais de MOBILE

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir