Connect with us

Android

Nokia pode voltar oficialmente ao mercado de smartphones em 2017

Agora o “possível” se tornou “provável”, com a expectativa de que seus novos aparelhos da Nokia cheguem ao mercado logo no começo de 2017.

O possível retorno da finlandesa Nokia ao mercado é algo esperado há bastante tempo. Agora o “possível” se tornou “provável”, com a expectativa de que seus novos aparelhos cheguem ao mercado logo no começo de 2017. O início de cada ano é marcado por duas grandes feiras de tecnologia: a Consumer Eletronics Show (CES) e a Mobile World Congress (MWC). Ainda que seja possível que esses lançamentos aconteçam na primeira, é mais provável que eles sejam revelados na segunda. Afinal, a MWC é uma feira mais focada em smartphones e tablets.

Na apresentação do Nokia’s Capital Markets Day (abaixo), podemos ver um dado importante a respeito em 2017: “Retorno da marca Nokia aos smartphones“. Dessa vez, o sistema operacional será o Android, e não mais o Windows Phone.

nokia-technologies-2017-global-launch

Nokia D1C e dois modelos premium

Um dos grandes modelos esperados é o D1C, vazado por diversas fontes. Ele vem com especificações típicas de um modelo intermediário com Android 7.0 Nougat. Porém, rumores recentes apontam que ele será um tablet, não um smartphone, mas teremos que esperar para ver.

O Android Community aponta também que dois modelos premium estão em processo de desenvolvimento. Será que a Nokia conseguirá concorrer com os principais players do mercado, como Samsung e LG? As novidades apontam nessa direção até o momento, e certamente estamos ansiosos para vermos como a Nokia se sairá com o Android. Conte para nós: o que espera do provável retorno da Nokia? Diga-nos nos comentários!

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top