Conecte-se conosco
Lumia 630 Moneypenny

MOBILE

Nokia prepara Lumia Dual-SIM com Windows Phone 8.1

Rumores apontam que o Lumia Dual-SIM chegará em 2014 e deve trazer o novo Windows Phone 8.1 e botões virtuais.

Lumia 630 Moneypenny

Tela vazada do Lumia 630 (Moneypenny) mostra o suporte a dois chips Micro-SIM e os botões virtuais para Voltar, Home e Busca.

A Nokia prepara-se para lançar, no início de 2014, dois novos smartphones Lumia, codinomes Goldfinger e Moneypenny. Segundo o perfil no Twitter @evleaks, tratam-se dos Lumias 630 e 635. Estes devem ser os primeiros aparelhos a embarcar a nova versão do sistema operacional Windows Phone 8.1 – que inclui uma central de notificações e um assistente pessoal (como a Siri, do iPhone).

A principal diferença entre ambos é que o Moneypenny (Lumia 630) também será o primeiro Windows Phone com suporte a dois chips micro-SIM. Ele deve ser voltado a mercados emergentes da Ásia, África e América Latina, que há muito tempo requisitam este recurso. O Goldfinger (Lumia 635) terá aparência semelhante, mas custará mais caro e terá suporte às redes 4G.

Os novos Lumias não terão botões físicos para as funções Voltar, Home e Busca. Em vez disso, os botões serão virtuais, como em smartphones Android. A mudança tem o objetivo de baratear o custo de produção dos aparelhos. Os codinomes foram inspirados em personagens da série de filmes 007.

Ainda não se sabe quando os novos Lumia serão anunciados oficialmente, mas o mais provável é que isto ocorra durante Mobile World Congress, que acontece entre os dias 24 e 27 de fevereiro de 2014 em Barcelona.

Fonte: Neowin

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários

Mais de MOBILE

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top