Conecte-se conosco
smt-feedly

Android

Nova atualização irá integrar Feedly ao Google Now

Atualização do Feedly irá integrar o serviço de RSS ao Google Now. Todos os dias, às 7:00 AM, um card do app ficará ativo na Assistente Pessoal do Google

smt-feedly

Apesar de ainda não estar oficialmente disponível na Google Play Store, a nova atualização do Feedly promete agradar aos usuários. A principal novidade do aplicativo, que ainda está em sua versão beta, será sua integração com o Google Now.

Isso significa que um card do Feedly em breve irá aparecer na tela do seu telefone. Dessa forma, diariamente (às 7:00 AM) o aplicativo poderá enviar suas notícias para a Assistente do Google, concentrando o conteúdo desejado sem a necessidade de assinatura de outros serviços.

Com o fim do Google Reader, o Feedly surgiu como uma ótima opção para quem procura por uma ferramenta que permita ler todas as suas notícias em um só lugar. O leitor de RSS recentemente ultrapassou os 12 milhões de usuários (o triplo do que possuía antes do anúncio do fim do Google Reader). A atualização também aprimora o Feedly Pro Power Search, a busca da versão paga do aplicativo, aperfeiçoando a ferramenta de auto-completar no campo de escrita.

smt-feedly-clound

Todas essas funções estarão habilitadas também para a plataforma de desktops/navegadores. A empresa informa ainda que ampliará esta opção para as versões “mobile” e “cloud apps” em breve. O Feedly promete continuar ouvindo os usuários para criar novas funções baseados nas suas necessidades através do seu canal de comunicação direta com o usuário.

O Feedly estava entre os 90 aplicativos que o Google tinham prometido integrar ao seu Google Now no mês passado, em um movimento que pode ser muito útil para os usuários do serviço. A partir de agora, as pessoas interessadas em saber as notícias pela manhã não precisarão ligar o Feedly para receber sua carga inicial de informações.

A atualização do Feedly para versão v27 ainda não está disponível na Google Play Store, mas é possível testar o aplicativo na sua versão beta, fazendo o download a partir do APK Mirror.

Fonte: Android Police.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top