Conecte-se conosco
Smart TV Philips Brasil 2014

GADGETS

Nova linha de TVs da Philips se conecta até com lâmpadas WiFi

A partir de maio deste ano, o novo portfólio de Smart TVs da Philips estará disponível para os consumidores brasileiros.

Smart TV Philips Brasil 2014

A partir de maio deste ano, o novo portfólio de Smart TVs da Philips estará disponível para os consumidores brasileiros. Disponíveis em quatro cores distintas, os novos modelos trazem Wi-Fi integrado, telas de grandes dimensões e o exclusivo Ambilight (recurso de iluminação do ambiente de acordo com as imagens da tela) em quase todas as séries.

As novas Smart TVs serão disponibilizadas nas cores preta, prata, metálico e branca. “A nossa série 6500 se destaca pelo acabamento primoroso na cor branca e com recursos de alta qualidade. Somos o único fabricante a desenvolver uma tela com essas características, em três opções de tamanho (42”, 47” e 55”), que foi projetada para ocupar um lugar de destaque no cômodo principal da casa”, explica André Romanon, gerente sênior de TVs da Philips.

65PFG6659_78-A3P-global-001

Além disso, todos os aparelhos foram redesenhados e estão com as suas bordas frontais menores, pedestais sofisticados inclusive nas séries de entrada, logotipo luminoso, bordas ultrafinas – a mais espessa tem 0.9mm – e controle remoto com novo formato, mais intuitivo e fácil de ser utilizado.

As novas Smart TVs contam com processador de núcleo duplo, conferindo maior rapidez na resposta aos comandos, assim como na navegação pela nova plataforma Smart.

65PFG7459_78-RTP-global-001

Outro destaque fica por conta da série 7459, de tela gigante, modelo top de linha com 65 polegadas e que conta Ambilight de três lados, 3D ativo com quatro óculos inclusos, Dual View Gaming (que possibilita que dois jogadores vejam imagens diferentes na mesma tela) e taxa de atualização de 960Hz (PMR) – responsável pela exibição impecável de cenas de ação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Atendendo aos resultados de uma pesquisa recente, onde 80% dos usuários de TVs da marca recomendam o uso do Ambilight, a empresa anuncia que passou a incluir esse diferencial também nos modelos de entrada.

Para os autores do Showmetech presentes no evento, o show ficou por conta da integração da Smart TVs às luminárias com lâmpadas LED HUE da Philips, por meio de conexão WiFi, fazendo com que as luzes do ambiente funcionem em sincronia com o Ambilight da TV. Veja abaixo:

As TVs da Philips são atualmente produzidas pelo Grupo TPV (TPV Technology Limited), presente no Brasil desde 1997 com fábricas em Manaus (AM) e Jundiaí (SP). O grupo é um dos principais fabricantes globais de displays.

Para saber mais, visite o site da empresa.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de GADGETS

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top