Conecte-se conosco
smt-MeuPatrocinio-capa

Geral

Nova rede social quer facilitar relacionamentos por amor e… dinheiro

Chamado Meu Patrocinio.com, ele propõe facilitar as relações entre que quer amar, mas também quer garantias financeiras. Seja homem ou mulher, o site quer reunir sugar daddies e sugar babies.

As redes sociais vem promovendo intensas transformações na maneira como as pessoas se comunicam e, principalmente, como as relações pessoais se estabelecem. Se até pouco tempo os relacionamentos amorosos estavam basicamente restritos às condições de tempo e espaço, a tecnologia passou a facilitar que pessoas com interesses e ideias em comum se conectem. Essas novas formas estão desconstruindo a visão mais romântica dos relacionamentos, tornando-os mais práticos e diretos.

Um site de relacionamentos quer levar essa ideia mais a fundo, provocando a discussão sobre um tabu tão antigo quanto a própria idéia de se relacionar com alguém. Chamado Meu Patrocinio.com, ele propõe facilitar as relações entre quem quer amar, mas também quer garantias financeiras. Seja homem ou mulher, o site quer reunir sugar daddies e sugar babies.

smt-MeuPatrocinio-P4

O serviço oferecido se baseia em dados de pesquisas, como uma realizada pela Experian (amostra de 3.000 pessoas) em que indicou os conflitos relacionados a dinheiro como a maior causa de brigas entre os casais. Os dados apontam que cerca de 56% dos divórcios no primeiro semestre de 2015 também foram motivados por esta questão.

Para lidar com isso, o Meu Patrocinio.com oferece um serviço que promete conectar pessoas com objetivos financeiros bem definidos. A ideia do site é “unir homens generosos e bem-sucedidos com mulheres atraentes, ambiciosas e com objetivos financeiros claros“, mas não apenas isso. Apesar de se referir diretamente aos homens (que são chamados de sugar daddies), também existe a possibilidade de conectar mulheres abastadas com seus pretendentes.

smt-MeuPatrocinio-P2

Jennifer Lobo, CEO e fundadora do Meu Patrocinio.com, diz que sua inspiração em criar o site veio da falta de transparência que ela enxergava nos namoros e relacionamentos convencionais. “Todos nós temos o direito de buscar relacionamentos onde as expectativas são claramente definidas desde o começo”, afirma Lobo. “Metas e ambições, na maioria das vezes, estão desalinhadas nos namoros convencionais“, completa.

A objetividade mercadológica oferecida pelo Meu Patrocinio.com parece ter sido bem aceita. Em dois meses, o site já conta com mais de 15 mil usuários, entre sugar daddies e sugar babies. Lobo acredita que sua plataforma favorece a transparência das relações. “Criei uma comunidade em que as pessoas podem ser abertas e honestas sobre suas expectativas e obter em retorno exatamente o que estão buscando em um relacionamento”, finaliza.

smt-MeuPatrocinio-P1

Naturalmente, o Meu Patrocinio.com causou polêmica e muitas pessoas se incomodaram com o serviço oferecido pelo site. Distante de julgamentos morais, não se pode negar que a plataforma lida com uma das questões mais nebulosas e turbulentas dos relacionamentos. Um banquete para os fãs da objetividade.

E aí, o que você acha de sites como o Meu Patrocinio.com? Conta pra gente!

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top