Conecte-se conosco

Android

Nova versão do AirDroid chega à Play Store

Após meses de testes, a equipe de desenvolvimento da Sand Studio finalmente liberou ao público a mais nova versão de um dos melhores aplicativos para Android. Essa atualização inclui uma série de melhorias, a principal é que agora você não precisa estar na mesma WiFi que seu dispositivo para acessá-lo pelo browser.

airdroid capa

Após meses de testes, a equipe de desenvolvimento da Sand Studio finalmente liberou ao público a mais nova versão do AirDroid, um dos melhores aplicativos para o sistema Android que pode ser baixado na Play Store. A atualização inclui uma série de melhorias: a principal é que agora você não precisa estar na mesma rede WiFi que seu dispositivo para acessá-lo pelo browser.

Com o novo AirDroid, basta que você esteja conectado à internet para conseguir acessar todas as informações. Isso inclui novas opções como o atalho à câmera traseira (sem que seja preciso abrir o aplicativo) e a opção de localizar o aparelho.

foto

Sim, essa combinação pode ser utilizada para invadir a privacidade. Mas, o pessoal da Sand Studio pensou nos usuários mais preocupados com as informações pessoais e as funções podem ser desabilitadas nas configurações do celular ou tablet.  Tudo continua simples e bonito.

Quem já tem o aplicativo instalado está recebendo o aviso para fazer a atualização. Caso você ainda não tenha instalado o AirDroid, baixe agora na Play Store.

Fonte: Android Police

Engenheiro de testes, desenvolvedor de apps, aficionado por tecnologia e nerdices!

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

mx anywhere 2

GADGETS

Review: Mouse Logitech MX Anywhere 2

Por 20 de março de 2017
Ar condicionado de mesa Evapolar. Cor branco
Review: Nintendo Switch é puro potencial

Ciência e Tecnologia

Review: Nintendo Switch é puro potencial

Por 3 de março de 2017
SSD WD Blue 1TB review

Comparativo

REVIEW: SSD WD BLUE da Western Digital

Por 23 de fevereiro de 2017
galaxy a5 2017

Android

Review do Galaxy A5 2017: Galaxy S7, é você?

Por 20 de fevereiro de 2017

Cultura Geek

Tutoriais

Subir